Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os outros é que se prepararam ao nivel do RX8 para balanciar as potencias, agora podem é tirar partido por serem mais leve...Para não falar na relação peso potência.
Ponham um RX-8 com o mesmo nivel de preparação dos restantes que o resultado era completamente diferente.
Será o de 230 ou o de 192... é que faz diferença.![]()
Será o de 230 ou o de 192... é que faz diferença.![]()
Não me venham com tretas, estamos a falar de um carro com 230 cv, caracterizado pela sua agilidade, eficácia e diversão em curva...acho muito mal ter apanhado um coça destes "carritos"..Acham que se tivesse aí um S2000 não faria melhor figura, aposto que sim como ja se viu em vários videos do género...
O Rx8 não foi pensado para ser um carro de grandes performances, situando-se neste aspecto bastante abaixo do Rx7. Basta ver que perdeu o turbo e ganhou 2 verdadeiros lugares e um preço bem mais acessivel. Pessoalmente considero este modelo um pouco incompreendido, apesar disso eu diria que é dos melhores desportivos dos ultimos 20 anos.além do RX8 não ser nada de especial, os outros estam todos tunados
O Rx8 não foi pensado para ser um carro de grandes performances, situando-se neste aspecto bastante abaixo do Rx7. Basta ver que perdeu o turbo e ganhou 2 verdadeiros lugares e um preço bem mais acessivel. Pessoalmente considero este modelo um pouco incompreendido, apesar disso eu diria que é dos melhores desportivos dos ultimos 20 anos.
Porquê?
É simples, concorre com carros como o Audi TT e o Alfa Brera e ao contrario destes tem um chassis único. Não é como o TT que deriva do Golf ou o Brera que o partilha com o 159.
O Rx-8 é um verdadeiro desportivo e consegue ser uma experiencia de condução superior, oferecer 4 bons lugares, soluções inovadoras no sentido em que "abre" o pilar B para permitir um melhor acesso aos lugares traseiros (mantendo ainda assim um nível de rigidez estrutural excelente), o único com motor wankel (mesmo condicionando a sua aceitação no mercado) e um preço final ao mesmo nível ou não sei se abaixo dos outros 2 referidos acima. É preciso muita ginastica para conseguir fazer um produto destes.