mazda rx-8

citação:Originalmente colocada por ppais

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Suarez

Se precisar dos 4 lugares já não é bem assim ;)
embora os lugares traseiros do rx8 não sejam muito"adultos"![8D]

Estás a gozar não estás? Já te sentaste nos lugares de trás de um RX-8? Eu já e durante algum tempo e digo-te que tenho tanto espaço atrás como à frente. Aliás é um dos pontos fortes do carro que mesmo sendo um coupé desportivo consegue ter 4 lugares perfeitamente confortáveis.
o dono do meu ginásio tem um atrás fico com as prenas esmagadas no banco da frente,em altura é razoável!

o dono do meu ginásio tem um atrás fico com as prenas esmagadas no banco da frente,em altura é razoável!

Qto medes? Epah eu não sou particularmente grande mas estava perfeitamente à vontade atrás e o passageiro da frente não estava apertado também.

Qto medes? Epah eu não sou particularmente grande mas estava perfeitamente à vontade atrás e o passageiro da frente não estava apertado também.
meço 1.70,sou pequeno e mesmo assim tava apertado,imagino um gajo alto![8D]

e para uma pessoa como eu, que se comprar um
e essencialmente para andar nos fim de semanas
e nao fazer mts kms, acham um carro adequado para mim???
isso da manutencao e k me esta a assustar..[:0]

citação:Originalmente colocada por tuga_bait

e para uma pessoa como eu, que se comprar um
e essencialmente para andar nos fim de semanas
e nao fazer mts kms, acham um carro adequado para mim???
isso da manutencao e k me esta a assustar..[:0]
comprar um carro como o rx8 só para fim de semana é que é um crime,lol!
eu tambem tive para comprar um mas optei pelo s2000 que ainda ando à prócura mas amanutenção não será cara de o estimares,é um motor muito fiável!

Se for estimado, a manutenção não é muito diferente de outro motor/marca! Agora se não for estimado, é como tudo...

Esse motor é MUITO fiável logo não terá problemas de maior e isso do consumo de óleo (excessivo) e para o pessoal do pé pesado!

Qual é o carro que faça 9-10 mil RPM´s que não gaste um bocado de óleo a mais?

É de facto um carro magnifico [B)][B)][B)]
Mas só no outro dia quando estive perto de um é que reparei que tem o "desenho" da porta de tras... é só para fazer "feitio" ou abre???

rx8-7_800x600.jpg

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

É de facto um carro magnifico [B)][B)][B)]
Mas só no outro dia quando estive perto de um é que reparei que tem o "desenho" da porta de tras... é só para fazer "feitio" ou abre???

rx8-7_800x600.jpg

cumps,
[dio]

Abre;) Só que são "portas suicidas" para ajudar no espaço interior;)

meço 1.70,sou pequeno e mesmo assim tava apertado,imagino um gajo alto![8D]

é estranho, sou pouco mais alto q tu (1.73) e estava na boa... mas pronto.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

Fiquei a sonhar com ele.

Olha q eu compro isso!!!!!!

Este carro é simplesmente excelente, mas tem um problema, consumo de oleo e gasolina, de resto é simplesmente um dos melhores carros que se pode comprar... mas a racionalidade que tem por ser um carro de 4 lugares, com mala, para alem do motor divinal, é dificil de comprar devido a estes consumos...

citação:Originalmente colocada por Suarez

Se precisar dos 4 lugares já não é bem assim ;)
embora os lugares traseiros do rx8 não sejam muito"adultos"![8D]

Estás a gozar não estás? Já te sentaste nos lugares de trás de um RX-8? Eu já e durante algum tempo e digo-te que tenho tanto espaço atrás como à frente. Aliás é um dos pontos fortes do carro que mesmo sendo um coupé desportivo consegue ter 4 lugares perfeitamente confortáveis.

Na Fil de 2004 sentei-me atrás e fikei com a mesma sensação!!

boas
procurei no standvirtual e ha la um stand k tem uns 4 ou 5 rx8 acho k sao tds de 2004
e os precos situam s entre os 25000 e os 27 ou 28000€ ja n me lembro.

Só te digo uma coisa, é um excelente carro mas uma bailarina autêntica quando o puxas para outros limites, não é de todo um carro para conduzires disraido é preciso conheçê-lo, de resto é um motor rápido a chegar onde não se deve, em vels e consumos, confortável q.b., eu tenho 1.90 e senti-me á vontade, e tem um design bem bonito para a maioria dos mazdas (só gosto deste[:P] ), quanto a manuts, tens mais manutenção mas não é assim nada do outro mundo, se souberes estimar o carro.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vi um á venda por 31.000€ ... E era de 2005 se não estou em erro, com 8.000km.

Fiquei a sonhar com ele.

[:0][:0][:0][:0] ganda negócio[B)]

Provavelmente importado. Lembro-me de vêr num site nacional de vendas de usados (não me lembro qual) mais do que um à venda e sempre entre os 20 e muitos e os 30 e poucos mas eram importados (isto o ano passado).

Voltar
Superior