Mazda Mx5

Para carro de "serviço" está caro para burro... até o banco em pele do condutor já acusa algum uso (parte de baixo)

pois isso foi o que eu achei estranho ver a versão excellence como possível carro de serviço, eu quando fiz test drive no mx-5 foi na versão evolve, esse preço tem de ser muito negociável ninguém dá esse valor

está caro mas tem lá muitos euros investidos. Fora que já está turbinado. Mas não é por isso que não deixa de estar caro. Daí ainda estar para venda.... já lá vão uns 6 meses pelo menos

É o problema destas alterações mais profundas a gosto pessoal... Dificilmente encontram-se 2 pessoas com gosto semelhante e que valorizem no geral dinheiro gasto nesta preparação. Ou seja, ou é um negócio da China e o carro é vendido por um preço muito baixo ou muito dificilmente o vende.

O carro em si é bastante baixo (comparei com o Z3 de "serviço" lá de casa), a altura ao solo será normal, quem não gostar ou coloca body kit ou rebaixa.........ou coloca jantes maior que lhe deixa logo de fazer "espécie" :rolleyes:

Pessoalmente gostei em fotos, gostei ao vivo e carro que adorna/se dá precisa de alguma altura ao solo[:cool:]

Estéticamente posso apontar dois "defeitos". As tampas dos arcos onde encaixam as luzes amarelas para o mercado Americano (não deviam existir). As rodas traseiras, estéticamente falando, ficavam melhores 1/2cm mais saídas para fora.

Já está sinalizado e deixo a dica para quem tiver hipótese; há um acordo com a OM e há um acordo até ao final do ano para médicos via ex-bastonário (informem-se no concessionário)[;)]

Já está sinalizado e deixo a dica para quem tiver hipótese; há um acordo com a OM e há um acordo até ao final do ano para médicos via ex-bastonário (informem-se no concessionário)[;)]

LOL

O que eu já me ri com esse acordo...

Mas sim, há um cromo qualquer na OM responsável por promover/ou desprouver esse acordo comercial. Lembro-me de descontos na ordem dos 10%... mas podem ser 15%.

LOL

O que eu já me ri com esse acordo...

Mas sim, há um cromo qualquer na OM responsável por promover/ou desprouver esse acordo comercial. Lembro-me de descontos na ordem dos 10%... mas podem ser 15%.

Um indivíduo que se vira para o importador e consegue um desconto directo sobre a devolução de 50 vendas de Mazdas num determinado período de tempo a médicos é concerteza muita coisa menos cromo[;)]

Foi a safa do concessionário porque tinha um valor de 27mil para o evolve HS navi + sensores noutro lado e assim passou o encargo do desconto maior para o importador

E o acordo não é da ou com a OM, é com o referido indivíduo e para portadores de cédula da OM[:cool:]

Um indivíduo que se vira para o importador e consegue um desconto directo sobre a devolução de 50 vendas de Mazdas num determinado período de tempo a médicos é concerteza muita coisa menos cromo[;)]

Foi a safa do concessionário porque tinha um valor de 27mil para o evolve HS navi + sensores noutro lado e assim passou o encargo do desconto maior para o importador

E o acordo não é da ou com a OM, é com o referido indivíduo e para portadores de cédula da OM[:cool:]

A antiga direção da OM tinha vários acordos comerciais um pouco opacos... Tu fazias às compras e a OM facturava como despesa. E depois ninguém sabia para onde ia o dinheiro.... Mas isto é offtopic.
E o sr usou canais de discussão de assuntos mais sérios para promover esse acordo... Mais uma vez offtopic.. Desculpem.

Mas claro que para quem estiver comprador de um mx-5 e puder usufruir, acho muito bom!

Voltar
Superior