Mazda Mx5

Obrigado, prefiro comprar a uma loja nacional e, para mais, sendo mais baratas.

Nesse link aparecem 8 modelos, curiosamente nenhuma se parece com as tuas.

Com as tuas consegues usar o ecrã touch?

Não, mas eu uso normalmente o comando rotativo, até porquye no MX5 em andamento o touch é bloqueado

Contacta directamente a loja por aqui. A loja é esta, e o codigo das minhas luvas é este:

Comerciante
Ravel - Maria José A.S. Silva
geral@mjrepresentacoes.com.pt
+351 351963955280 x351 Instruções ao comerciante

Detalhes da remessa
O vendedor ainda não forneceu detalhes da remessa.
Descrição Preço unitário Qtd Valor
Luvas de Condução em Pele Italiana para Homem - HCO2016

Artigo n.º HCO2016 29,95 EUR 1 €29,95 EUR
Envio normal
Artigo n.º shipping 4,50 EUR 1 €4,50 EUR
Subtotal €34,45 EUR
Total: €34,45 EUR
Pagamento €34,45 EUR

Pagamento enviado a geral@mjrepresentacoes.com.pt

Obrigado.

Mas em princípio vou ter de optar por umas (se existirem) que me permitam mexer no tlm e no ecrã do carro.

Podes optar por comprar sem dedos, inicialmente até eram as minhas preferidas, mas agora decidi que a comprar será com dedos.

Apesar de como refere o 330i no MX-5 não dar para mexer no touchscreen com o carro em movimento, eu também prefiro com essa funcionalidade porque depois para mexer no telemóvel ou no Apple Watch, teria que andar sempre a calçar e a tirar as luvas, mas com esta função já é mais raro de aparecer...por isso é que gostava daquelas da Dents.

Não, mas eu uso normalmente o comando rotativo, até porquye no MX5 em andamento o touch é bloqueado

Contacta directamente a loja por aqui. A loja é esta, e o codigo das minhas luvas é este:

Comerciante
Ravel - Maria José A.S. Silva
geral@mjrepresentacoes.com.pt
+351 351963955280 x351 Instruções ao comerciante

Detalhes da remessa
O vendedor ainda não forneceu detalhes da remessa.
Descrição Preço unitário Qtd Valor
Luvas de Condução em Pele Italiana para Homem - HCO2016

Artigo n.º HCO2016 29,95 EUR 1 €29,95 EUR
Envio normal
Artigo n.º shipping 4,50 EUR 1 €4,50 EUR
Subtotal €34,45 EUR
Total: €34,45 EUR
Pagamento €34,45 EUR

Pagamento enviado a geral@mjrepresentacoes.com.pt

Serviço mais completo era impossível! [:cool:]apr:)

Podes optar por comprar sem dedos, inicialmente até eram as minhas preferidas, mas agora decidi que a comprar será com dedos.

Apesar de como refere o 330i no MX-5 não dar para mexer no touchscreen com o carro em movimento, eu também prefiro com essa funcionalidade porque depois para mexer no telemóvel ou no Apple Watch, teria que andar sempre a calçar e a tirar as luvas, mas com esta função já é mais raro de aparecer...por isso é que gostava daquelas da Dents.

Pois, das nacionais que vi, nenhuma tem indicação para lidar com touch.

Se calhar terá de ser da Dents mesmo.

Forma de medir (tamanhos).

Guia-Tamanhos-Homem_PT.jpg

Eu da Dents gosto deste modelo, que até tem a vantagem de se poder utilizar o touchscreen:

https://www.dentsgloves.com/en/mens...ouchscreen-technology-leather-driving-gloves/

Se te decidires a comprar diz que dividimos os portes [:D]

Ou esperamos pela promoção? se se souber quando será. Só terei o volante daqui a uns 10 dias.

Das duas, prefiro a sem costuma vermelha.

Este fds vou ver se arranjo uma fita métrica dessas de costura, para ver se meço bem.

Se te decidires a comprar diz que dividimos os portes [:D]

Ou esperamos pela promoção? se se souber quando será. Só terei o volante daqui a uns 10 dias.

Das duas, prefiro a sem costuma vermelha.

Este fds vou ver se arranjo uma fita métrica dessas de costura, para ver se meço bem.

Inscreve-te na newsletter da Dents que depois recebes um email quando há promoções, agora deve demorar um pouco porque a ultima promoção acabou há uma semana ou duas.
Isso de medir a mão dá para ter uma ideia, mas depois na realidade é como eu descrevi acima, a medida pode não estar bem, se até dentro da mesma marca eu tinha que usar números diferentes conforme o modelo...
Muito dificilmente irei comprar pela tal questão de não poder experimentar, tenho mesmo que comprar em loja física.

Boa tarde,

Hoje durante a noite fiz a experiência de não fechar o carro na garagem e de manhã ainda estava aberto. Alguém conhece alguma definição para fechar sozinho passado algum tempo? Diria 1 minuto?

Sabem se existe esta opção?

Não e grande coisa mas eu julgo que o Santos tem uma solução melhor

Não, a minha é igual à tua e até acaba por ser mais feia porque tem umas tachas cromadas no topo.
Dá para pôr lá os mapas e alguma papelada, o telemóvel do trabalho que não uso quando conduz, a carteira...acabou por valer a pena o investimento, mas os materiais não sãon ada de especial, o que vale é que foi barato.

Voltar
Superior