SEMILHA
New member
Vale a pena o escape!Ai...Ai...Ai que a minha mulher mete-me as malas à porta de casa... o MX-5 leva mais mimos do que ela! []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vale a pena o escape!Ai...Ai...Ai que a minha mulher mete-me as malas à porta de casa... o MX-5 leva mais mimos do que ela! []
Yap...voltou a ter stock e voltou a descer o preço, teve que ser []
Tens a certeza que já têm stock? No site continua a dizer "Out of Stock".
Eu já coloquei encomenda a semana passada, mas ainda não recebi qualquer atualização [8b]
Tens a certeza que já têm stock? No site continua a dizer "Out of Stock".
Eu já coloquei encomenda a semana passada, mas ainda não recebi qualquer atualização [8b]
Quando realizei a encomenda dava stock, a ver se não me aldrabam...
Eu meti notificação de variação de preço, foi sempre a andar..
Lindo!
E essas Rays.... []
Compraste pelas 210 libras ou estava mais barato? []
Gosto muito das jantes BBS que postaste no grupo. [br]

Eu também. O problema são os 400€ por cada uma![]()
215,25 libras (deve ser diferença de ivas ou assim)
Deve ser isso, no meu caso ainda tenho a desvantagem dos gajos do meu banco cobrarem uma taxa qualquer extra das compras em libras, para além do câmbio bom para o lado deles.
Bom dia, andei a ver de cabrios de capota rígida e vi e exprimentei SLK, MX5 E Z4, e na verdade o que menos gostei foi do MX5 acho que está abaixo do patamar do Mercedes e do BMW. Acabei por comprao o Slk Compressor de 190 cv, porque apanhei um com 50.000 k como novo., ano de 2009 já com GPS. Mas na verdade o que gostei mais foi do Z4, só que tinha que gastar mais dinheiro, e não apareceu nada de Jeito,. Resumindo, já tive um MX5 de capota de lona e na verdade esperava mais do novo modelo de capota rígida.
Deicho aqui a minha simples opinião. Cumprimentos.
Revolut!
Bom dia, andei a ver de cabrios de capota rígida e vi e exprimentei SLK, MX5 E Z4, e na verdade o que menos gostei foi do MX5 acho que está abaixo do patamar do Mercedes e do BMW. Acabei por comprao o Slk Compressor de 190 cv, porque apanhei um com 50.000 k como novo., ano de 2009 já com GPS. Mas na verdade o que gostei mais foi do Z4, só que tinha que gastar mais dinheiro, e não apareceu nada de Jeito,. Resumindo, já tive um MX5 de capota de lona e na verdade esperava mais do novo modelo de capota rígida.
Deicho aqui a minha simples opinião. Cumprimentos.
Ainda é uma notazinha sim senhor, mas tinha ideia que as que compraste também não são muito mais baratas.