Mazda Mx5

BRG....com...as jantes!
8ad823c7258dcd027f880adca59e22a9.jpg

Tens a certeza que já têm stock? No site continua a dizer "Out of Stock".
Eu já coloquei encomenda a semana passada, mas ainda não recebi qualquer atualização [8b]

Quando realizei a encomenda dava stock, a ver se não me aldrabam...

Eu meti notificação de variação de preço, foi sempre a andar..

Bom dia, andei a ver de cabrios de capota rígida e vi e exprimentei SLK, MX5 E Z4, e na verdade o que menos gostei foi do MX5 acho que está abaixo do patamar do Mercedes e do BMW. Acabei por comprao o Slk Compressor de 190 cv, porque apanhei um com 50.000 k como novo., ano de 2009 já com GPS. Mas na verdade o que gostei mais foi do Z4, só que tinha que gastar mais dinheiro, e não apareceu nada de Jeito,. Resumindo, já tive um MX5 de capota de lona e na verdade esperava mais do novo modelo de capota rígida.
Deicho aqui a minha simples opinião. Cumprimentos.

Bom dia, andei a ver de cabrios de capota rígida e vi e exprimentei SLK, MX5 E Z4, e na verdade o que menos gostei foi do MX5 acho que está abaixo do patamar do Mercedes e do BMW. Acabei por comprao o Slk Compressor de 190 cv, porque apanhei um com 50.000 k como novo., ano de 2009 já com GPS. Mas na verdade o que gostei mais foi do Z4, só que tinha que gastar mais dinheiro, e não apareceu nada de Jeito,. Resumindo, já tive um MX5 de capota de lona e na verdade esperava mais do novo modelo de capota rígida.

De facto uma opinião interessante....não gostei do mx5, mas comprei um SLK porque tinha GPS. It's Friday!!!!

Por acaso até tenho Revolut para usar com o Apple Pay mas ainda não consegui perceber que se aquilo "passa" como cartão de crédito, já que ele é de débito.
Mas tenho mesmo que investigar isso já que vou estar nos Estados Unidos no fim de ano e não quero pagar as taxas do meu CC.

[:D][:D]

Compraste exactamente o que mais longe está do conceito roadster. O MX5 está no outro lado desses, é outro mundo! [;)]

Anyway, o que conta é que te agrade, e o desfrutes com prazer.

Voltar
Superior