zzcreative
Banido
[8b][8b] Alguém quer uma Yamaha MT125 + Bike Scott por 6.000€? Junto 17.000€ e tenho um igual [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É hoje?Quase que fico arrependido de não ter escolhido essa cor! Mas depois penso que por enquanto vou andar com as jantes claras e vejo que o conjunto não ia ficar tão bem. Espero não me vir a lamentar.
O outro dia o Zé da esquina disse-me que ele pintava de vermelho e ficava a travar como os Vremvos! Isto além de dar uns 30 cavalos!Pessoalmente não vou à bola com jantes escuras (pretas / antracite) fica ali um "espaço negativo" que não gosto.E, como todas as modas, acho que é coisa passageira.
Têm uma coisa boa, não se nota o "ferodo" []
Fotos! Fotos!É hoje []
E fiz 3.8L/100 na volta noturna em 10km ida e volta[]
Em que condições? []
Fotos! Fotos!![]()
Eclipse da lua?Lol só vou buscar logo.. É o tempo não vai estar para fotos :/
Sem trânsito e nas calmas 50/60km/h
E com as 2 portas abertas a fazer de vela a aproveitar a nortada destes dias? Ehehehehe
Queremos saber é quanto gasta a fundo, de goelas abertas!
Bem me parecia que esses carros foram tratados com muito amor e carinho....No "kartodromo day" marcou 20-30L/100 por sessão[]
Bem me parecia que esses carros foram tratados com muito amor e carinho....
![]()
E aposto que nem 500 kms tinham![]()
Não gosto de puxar pelos carros dos outros (no test drive que fiz como relatei não passei das 4000/5000rpm), eu levei mesmo o meu[]
Além do mais tenho 3 anos para ver se a caixa e companhia aguentam[]
E marcou isso no CB o teu? ..dassss
Em kartodromo só entra 1ª e 2ª, é normal...
Em que Kartódromo é andaste?
No de Fátima