330i
Well-known member
Ao fim de 5 anos e meio, o sonho cumpre-se: Mazda MX-5 1.5 Excellence sinalizado (novo). []
Welcome to the club! [
Agora precisas de te juntar à "matilha"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao fim de 5 anos e meio, o sonho cumpre-se: Mazda MX-5 1.5 Excellence sinalizado (novo). []
Parabéns!Ao fim de 5 anos e meio, o sonho cumpre-se: Mazda MX-5 1.5 Excellence sinalizado (novo). []
Ninguém vai trazer essas "garage queens" [] até Braga e derreter pneu no(s) dia(s) 3 e/ou 4 de Julho?
Parabéns pela excelente escolha!
E tiveste o bom gosto de comprar branco pérola? []
E afinal de contas isso novo fica acima ou abaixo dos 30k€?
Welcome to the club! []
Agora precisas de te juntar à "matilha"
Parabéns!![]()
Nessa cor, só com a configuração do 100o aniversário []
Fica... <em>cima []
Muito obrigado!
Desde pequeno que gosto de automóveis, aprendi a conduzir aos 12 anos, tive 3 Alfas a gasolina e depois de 2 Puntos com menos de 70cv... não era assim que me queria despedir do ciclo Otto.
Tenho 32 anos, sou solteiro e com intenção de assim continuar e só se vive uma vez. What the hell? []
Não sei se vais continuar solteiro muito mais tempo, com o MX-5 vais ver que ficas mais "bonito" []
Em alguns casos também ajuda a passar de casado para solteiro...
Parabéns pela máquina!
E ficavas com um 100º Aniversário! Porque não? []
Sempre foste para o vermelho?
Em alguns casos também ajuda a passar de casado para solteiro...
Parabéns pela máquina!
Quando tirei a carta o carro lá de casa era um Alfa 33 1.3 da segunda geração mas ainda de carburador duplo, foi nesse que aprendi a conduzir.
Depois de passar a minha "vida toda" nos diesel o MX-5 fez-me recordar imenso o Alfa na forma como sobe de rotação até às 7.000 RPM e como me mete um sorriso nos lábios, senti-me um puto outra vez []...no som do motor é que o Alfa não dá hipóteses, aquele pequeno Boxer de 4 cilindros soava tão bem...[
]
Não sei se vais continuar solteiro muito mais tempo, com o MX-5 vais ver que ficas mais "bonito" []
Acho que escolheste bem a forma de te despedires dos motores otto. [kiss]
Muitos parabéns pela concretização do sonho, Luís Miguel!