Mazda Mx5

É tudo relativo. Eu achei o som base do MX-5 surpreendentemente bom. Consegue-se fazer ouvir com claridade.
No S2000 o sistema de som só serve para enfeitar, pois não se ouve nada tal o ruído envolvente. [:D]

Última edição:
Suponho que querias dizer; com clareza, detalhe [;)]

Certo. Ouvir um podcast e conseguir entender o que se está a dizer é agradável. [:D]

cla·ri·da·de
(latim claritas, -atis)
nome feminino
1. Efeito da luz, normalmente da luz natural. = LUMINOSIDADE ≠ ESCURIDÃO, OBSCURIDADE
2. [Figurado] Brilho, esplendor.
3. Qualidade do que é expresso de uma forma que se percebe facilmente. = CLAREZA
4. Conhecimento, inteligência.

"claridade", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/claridade [consultado em 09-02-2021].

Última edição:
Em countdown....

a90d8a243972311352820a3cb1c18582.jpg

Isso nas definições não é só para a musica que ouves em streaming caso prefiras poupar nos dados móveis pões uma qualidade mais baixa?
Pensava que no spotify quando se descarrega a musica seria sempre com a máxima qualidade disponível,
mas já não uso o spotify há imenso tempo e nunca foi cliente, usei sempre apenas o modo gratuito, do Deezer é que fui cliente durante uns meses.
De qualquer modo quando andei à procura para ver qual seria a App que iria pagar, fiquei com a ideia que em qualidade de som a Tidal seria a melhor. Não apenas pelo que eles dizem mas pelos relatos dos consumidores.

Não, podes definir a qualidade de audio entre 24 kbit/s e os 320 kbits/s, tanto de reprodução como de download.

Em countdown....

a90d8a243972311352820a3cb1c18582.jpg

Prefiro ver sem os reflectores nas cavas das rodas, apesar de perceber a utilidade dos reflectores.

E continuo a preferir o branco pérola. [:D]

Cores que prefiro ao branco pérola: o Azul [br:)], Ceramic grey (que é tipo primário) e o Soul Red (o novo vermelho não aprecio muito).

Quando a capota do ST está para cima, o que fica no espaço atrás dos encostos de cabeça? Tem espaço para arrumação?
Nunca vi uma foto dessa zona interior.

Fica lá um espaço aberto, sim.
Cabe lá um casaco ou dois, já pus lá o casaco uma vez ou outra quando vou de viagem de Inverno e levo a bagageira cheia com as malas, mas pessoalmente não gosto muito porque tenho sempre receio de estragar alguma coisa do carro que esteja lá dentro do "buraco", eu até tirava o corta-vento para ser mais pratico de passar as coisas para lá, mas para ser sincero já nem me lembro da ultima vez que lá pus alguma coisa dentro.

Em viagem dá muito jeito.[;)]

O "Poço" dá para colocar casacos, malas de senhora, máquina fotográfica e pequenas coisas, pois é forrado

Fica lá um espaço aberto, sim.
Cabe lá um casaco ou dois, já pus lá o casaco uma vez ou outra quando vou de viagem de Inverno e levo a bagageira cheia com as malas, mas pessoalmente não gosto muito porque tenho sempre receio de estragar alguma coisa do carro que esteja lá dentro do "buraco", eu até tirava o corta-vento para ser mais pratico de passar as coisas para lá, mas para ser sincero já nem me lembro da ultima vez que lá pus alguma coisa dentro.

Muito fixe! [;)]

Aí está uma clara vantagem do ST vs RF. Daria-me jeito esse espaço de arrumação extra.

Voltar
Superior