msantos
Well-known member
Se com esta história da crise conseguir arranjar um NA por volta dos 3k€ mesmo que meio marreco, perco a cabeça e compro um!
3k€?!
Acho que trazes um é marreco e meio! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se com esta história da crise conseguir arranjar um NA por volta dos 3k€ mesmo que meio marreco, perco a cabeça e compro um!
145k sensivelmente
O Mx-5 por mais que seja comum é um carro de nicho e pensar que pela crise que aí vem (como se Portugal não estivesse constantemente em crise...) pensar que vão começar a colocar os NA a preço de Clio MK II é sonhar...
É como pensar que uma mansão com 1000 mt2 de terreno em Cascais vai passar a custar 10.000€....
Que existe muita inflação (devia dizer especulação)...existe....agora não se enganem.... porque se um NA que normalmente se vende a 6...7...ou mais (aqui por exemplo) descer a 3.... então muita gente vai comprar alguns carros e guardar na garagem....
Se alguem souber de um ND 30th anniversary por 5000€ que avise![]()
Cheira-me que o chassis já era...3 ou 4 mil€ não arranjam isto?
https://www.standvirtual.com/anunci...lence-p-sport-navi-ID8OOUCf.html#gallery-open
3 ou 4 mil€ não arranjam isto?
https://www.standvirtual.com/anunci...lence-p-sport-navi-ID8OOUCf.html#gallery-open
Cheira-me que o chassis já era...
Raro o airbag não ter disparado ...
Reparei agora no plástico por baixo do para-brisas... Como é que o carro torceu ali?
Cheira-me que o chassis já era...
Raro o airbag não ter disparado ...
Isso de não ter disparado os airbags está-me a fazer um bocado de confusão.
Mas o sistema frontal de proteção ao peão do Mx-5 disparou por isso o capot está assim... e é por essa razão que acho estranho nenhum air bag ter disparado....Todo o estado do carro é estranho, se realmente se estourou todo por baixo não deveria funcionar, muito menos andar, pois teria o carter rebentado, transmissão / veio torcido, etc...
De frente, não tem danos nada de especial. Por cima das rodas, do eixo da frente para trás está torcido, mas as portas, embaladeiras e guarda lamas estão no sítio...
Mas o sistema frontal de proteção ao peão do Mx-5 disparou por isso o capot está assim... e é por essa razão que acho estranho nenhum air bag ter disparado....
isso deve ter batido por baixo, tipo ao cair dum camião ou qualquer coisa do genero.
se bater por baixo na zona à frente das rodas, dobra todo, e pode nem sequer furar o radiador ou carter. Estando desligado, não dispara airbag nenhum em sensor de colisão.