Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Completamente correcto. Em motores NA pouco há pra fazer pra lhe dar potência, podes investir numa linha directa, admissão, velas e cabos de velas, no final se ganhares 5cv é bom e já gastasta uns 500eur...Lembra-te que as pequenas coisas que iras fazer, para a compensaçao ser justa, nao ira trazer grandes beneficios para aumentar a potencia do carro.
Na minha opinião, é relativo e depende de valores, não inferiorizando os Hondas (que gosto bastante) eu preferia turbinar o MX3, sempre é mais exclusivo na estrada e mais apelativo nas curvasobrigado pelo concelho, talvez copre um civic vtc de 130 ou 160 cv pois é masi facil de alterar no meu ponto de vista, pondolhe a cabeça do typeR e outras coisasinhas, de certesa que terei um ganho mais significativo. o que acha?
Pois eu não queria trocar o motor queria alterar o de serie mas não sei por onde lhe pegue, talvez o melhor e deichalo como esta e arranjar outro carro para alterar [s)]
Sim eu adoro a carro nas curvas mas penso ficar com ele não vou despachalo ate porque era do meu pai, e isso de turbinalo depos passa na ispeção?
obrigado pelo concelho, talvez copre um civic vtc de 130 ou 160 cv pois é masi facil de alterar no meu ponto de vista, pondolhe a cabeça do typeR e outras coisasinhas, de certesa que terei um ganho mais significativo. o que acha?
obrigado pelos concelhos, nas a duvida é se vale a pena como ja foi aqui dito, comoutros carroa conseguesse mais potencia com menos custos, estou mesmo em pensar deichar este, o mx3,de serie e arranjar um honda civic vtec para alterar, a minha mão tem um que é de 2001 se não me engano, tem 110cv vou ver se consigo ficar com ele pois não queria gastar do meu guito para comprar um carro agora heheh[] se ela não mo der começo a juntar para um de 130 ou 160 cv dos de 1995 a te 1998
Se queres investir, mete um turbo ou kompressor, se queres mesmo investir, transplanta um 1.8 V6 e turbo nele tambem.
obrigado pelos concelhos pessoal, vou continuar com este carro mas vou começar a juntar dilheiro para um mais potente pois é melhor e fico com mx3 para andar no dia a dia, e andar com o outro que arranjar de vez em quando.