Mazda mx-5 cubo

citação:Originalmente colocada por migueld

citação:Originalmente colocada por fililipe

Daqui a pouco aparece o Teodoro a reclamar da matricula não ter o ano da matricula inicial da viatura, no caso 93.

O carro é nacional? Explica isso.

De resto belo carro. Muito bonito.

Eu sei que parece batido, mas uma "SVP Auto", para além de sucata, tem um stock GRANDE de peças da "concorrencia", deverás encontrar o que precisas.
tenho ideia de CC ser de 1993

yup... o meu pai teve um clio de um inicio de 93 e a matricula era CA! por isso as letras CC correspondem

O teu mx-5 tem o volante da mazda ou volante momo? Se for momo axo k deem de ser quase identicos. Tira-lhe o simbolo a frente, fica mais bonito sem ele;)

citação:Originalmente colocada por ruipower

É um volante da Mazda. Por isso é que eu queria trocar pois este da momo é mais grosso e macio.:)
Curiosamente, eu não gosto de volantes muito grossos. O mee tem airbag e por isso tem um outro volante em pele que não o Momo, mas de igual espessura. Para haver um termo de comparação, é de espessura de um volante de um Porsche 993 ou Boxster da 1ª geração. É assim que eu gosto deles.

O do Porsche 993 "escorrega" um pouco, pessoalmente gosto de volantes mais grossos...

O do Triumph TR6 embora fino tem um bom grip pois é bastante macio....O barchetta tem um volante óptimo mas o meu preferido é o do (Sacrilégio)....BMW 535d actual...

Voltar
Superior