Mazda 5 High Tech

Whisperdancer

New member
Viva.

Alguém com uma Mazda 5 High Tech?
Gostaria de saber o que pensam relativamente à versão Sport, se realmente vale a pena dar quase 5000€ pelo GPS, pelo DVD traseiro, pela câmara traseira e pelo sistema de disco duro de 20GB.
Pelo que me apercebi, o GPS não é grande coisa comparado com o das outras marcas, sendo mt fraco ao nível de grafismo.
O vendedor disse-me que o rádio cd não lê mp3 e que para se passarem músicas para o disco rígido tem que ser obrigatóriamente de um cd normalíssimo, não dá para fazer cópia directa de mp3 e que as músicas ficam comprimidas num formato próprio. É que nem uma entrada auxiliar tem...
Li algures há tempos alguém que tinha uma sport e que ficou arrependido de não ter comprado uma high tech... Será por ter gostado tanto do carro que queria mais?

Abraço.

Tenho uma Sport...

Não acho que valha a pena a HighTech.

1) Um GPS Portátil com melhor qualidade custa 500 Euros com mapas para toda a Europa.
Tenho um Garmin c510 Deluxe.

2) O rádio da Hightech funciona da forma que descreves. Logo mais vale comprar um acessorio que te permite ligar um disco rigido externo ou uma Pen. Nome : AudioLink Mp3 Player - Preço : 68 Libras.

3) O leitor de DVD pode ser instalado como opção . Custo - 700 Euros.

4) Os sensores traseiros de estacionamento custam aprox. 200 euros.

É fazer contas...

1 abraço
Hugo

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Irra....gostava de saber quem foi que disse que o sistema Navteq que equipa a Peugeot é caro...

Olha que o RT4 vai aumentar o preço... Mas mesmo assim, comparado com isto é uma pechincha.

Olha, então melhor, mas pelo menos em França ia acabar uns 200 ou 300 euros mais caro, se para Portugal fazem uma atençãozinha, ainda bem :)

citação: Tenho uma Sport...

1) Um GPS Portátil com melhor qualidade custa 500 Euros com mapas para toda a Europa.

2) O rádio da Hightech funciona da forma que descreves. Logo mais vale comprar um acessorio que te permite ligar um disco rigido externo ou uma Pen. Nome : AudioLink Mp3 Player - Preço : 68 Libras.

O audiolink parece uma boa opcção...

E que tal? Satisfeito?
Alguns barulhos interiores ou mecânicos?
Acho que é uma opção equilibrada, com um interior bastante simples sem muitos floreados de requinte. Não tem nada que atraia mt mas nada que tb desiluda em demasia...

Este fim de semana andei por vários stands a ver esse carro, não para mim, mas para uma pessoa da minha família, a pretendida é a versão high tech. Os valores andam nos 35000 euros, penso que 34000 / 34500 será uma boa compra.

Os interiores são razoáveis, destacando pela negativa o pouco espaço dos bancos da frente e a aparente baixa qualidade dos materiais.

Curiosamente não havia um único modelo nos vários stands que visitei para test drive, dai não poder falar do conforto e motor. Acredito que seja confortável e tenha um bom motor, aliás, um muito bom motor, pois com 143 cv e 360nm não é de esperar outra coisa.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Irra....gostava de saber quem foi que disse que o sistema Navteq que equipa a Peugeot é caro...

Segundo o que me foi dito o sistema da Mazda(6 pelo menos) era esse da navteq... Será possivel?

citação:Originalmente colocada por xicos

Este fim de semana andei por vários stands a ver esse carro, não para mim, mas para uma pessoa da minha família, a pretendida é a versão high tech. Os valores andam nos 35000 euros, penso que 34000 / 34500 será uma boa compra.

Os interiores são razoáveis, destacando pela negativa o pouco espaço dos bancos da frente e a aparente baixa qualidade dos materiais.

Curiosamente não havia um único modelo nos vários stands que visitei para test drive, dai não poder falar do conforto e motor. Acredito que seja confortável e tenha um bom motor, aliás, um muito bom motor, pois com 143 cv e 360nm não é de esperar outra coisa.

Se fores de perto de Lx posso indicar-te por PM(ou msn basta adicionares-me) o nome de um satnd que tem a 5 para test drive.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Se fores de perto de Lx posso indicar-te por PM(ou msn basta adicionares-me) o nome de um satnd que tem a 5 para test drive.

Ora, isso seria optimo, visto na zona norte não ter encontrado nada.

Sou de Viseu, mas Lisboa não é problema.

Terá que ser PM, visto não ter msn.

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por xicos

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ora, isso seria optimo, visto na zona norte não ter encontrado nada.

Sou de Viseu, mas Lisboa não é problema.

Terá que ser PM, visto não ter msn.

Obrigado.

Seguiu PM ;)

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

citação: Tenho uma Sport...

O audiolink parece uma boa opcção...

E que tal? Satisfeito?
Alguns barulhos interiores ou mecânicos?
Acho que é uma opção equilibrada, com um interior bastante simples sem muitos floreados de requinte. Não tem nada que atraia mt mas nada que tb desiluda em demasia...

tenho a M5 acerca de semana e meia e com 850 kms feitos nada a apontar.

Consume Pouco e anda DEMAIS . ;)

Qt ao AudioLink não o tenho mas vou comprar assim que tenha possibilidade.

1 abraço

Os mapas da 5 tb são navteq, mas o gps parece-me ser mt fraco, pelo menos comparado com os últimos da toyota, por exemplo...
O grafismo é extremamente fraco, assim como a resolução do LCD...

Já agora, a que preços têm visto a Mazda 5?
O mínimo que consegui arranjar foi 29850€ (Sport) e 34750€ (High Tech).

Acho dificil ...

O preço de tabela da Sport é de cerca de 31950 Euros sem PM e sem sensores.
Eu consegui um desconto de cerca 8% na Portelcar em Lisboa, mesmo com retoma.

E o preço que consegui não sofreu alteração com o IA.

Voltar
Superior