Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei um Mazda 232F 2.0DvTDI, encontro muita pouca informação sobre este carro.
Alguém conhece este motor, o que têm a dizer sobre ele?
Desde já vos agradeço.
Cumprimentos.
TDquantos?[]
Duvido que tenha existido...
TDquantos?[]
Maestro, dá aqui uma vista de olhos: Problemas para o meu primeiro carro 323F 2.0DvTDI - Clube MazdaPT
E tenta ver no fórum da mazdapt.com, poderás certamente encontrar aí mais informação. []
Maestro, dá aqui uma vista de olhos: Problemas para o meu primeiro carro 323F 2.0DvTDI - Clube MazdaPT
E tenta ver no fórum da mazdapt.com, poderás certamente encontrar aí mais informação. []
Desconhecia... Pensava que a sigla TDI é exclusivo lá dos outros q vcs sabem []
Comprei um Mazda 232F 2.0DvTDI, encontro muita pouca informação sobre este carro.
Desde já vos agradeço.
Cumprimentos.
Desde já vos agradeço.
Cumprimentos.
TDquantos?[]
Ou estou muito enganado ou não existe sequer parecido...
DvTDI?
..
Já agora, o antigo dono cortou o separador (em acrílico) da carrinha,tem um corte no centro em forma de losango.
Poderei ter problemas na inspecção por causa disso?
Também estou a pensar substitui-lo por outro tipo de separador, tipo rede ou ferro, pois aquele a certas frequências do motor vibra, é possível fazer isso?
sim, existiu, e sim, aquilo até anda bem!!
Lembro-me que enquanto estudei em Coimbra, um rapaz lá no bairro tinha um Mazda 323 desses, cinza prata, 5 portas/5lugares.
Apareceu com o carro com umas jantes muita porreiras mesmo, e depois colocou-lhe 2 bufadeiras do poder e andava sempre a rasgar com aquilo, o carro notva-se que andava bem! e não cagava fumo como os outros TDi... []
só terás problemas se através desse corte for possível de passar um objecto de 5 x 5cm, ou seja, se um cubo de 5cm conseguir passar pelo buraco, é chumbo na inspecção, e multa da polícia...
Isso vibra a determinadas rotações? SImples, metes esponja nas fixações do acrílico e já está
Mas eu se fosse a ti substituia por uma rede metálica.
Conhecem este motor, ou o carro em si?
É muito difícil encontrar informação à cerca dele. Principalmente no que toca a consumos, para eu poder fazer uma comparação. Para já ainda tem o combustível que vinha quando o comprei (meio deposito).
Alguém me sabe dizer se este modelo tem 220 ou 230Nm de binário?
Fonte segura??? [Tem 230Nm às 2000rpm []