Mausoléus e apetrechos de "corridas"

PauloFVF

New member
UM tópico para meteres fotos ou falarem dos vossos mausoléus de casa, ex: prateleiras cheias de carros etc.......

e sobre os vossos apetrechos de "corridas" ou seja........se para TD´s ou simplesmente para o esgravatanço na terriola do vizinho ou na montanha!

este é o meu mausóleu de casa em LX,

pict00127ph.jpg

e o meu kit "esgravatanço", embora falte o capacete Bell que neste momento está emprestado..........(já há uns meses.....tenho que o pedir de volta [:p])

pict00130qy.jpg

;)

Tdo o meu quarto em casa dos meus pais é uma homenagem aos carros.
Mas na parede do meu quarto estava, cartaz tecnico do UMM, Poster do Bugatti, poster da merc.

Pera.. deixa-me ir ali tirar fotos ás pilhas d epneus usados e ás jantes que por ali andam, bem como aos caixotes de peças sobresselentes Volvo S70 e do Panda

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Pera.. deixa-me ir ali tirar fotos ás pilhas d epneus usados e ás jantes que por ali andam, bem como aos caixotes de peças sobresselentes Volvo S70 e do Panda

ei....são mausoléus! e não garagens cheias de tralha [}:)]

p.s: será que este tópico não pega mesmo.......[8)]

Mausoleu n tenho...tenho é um armario so para livros,dvds e miniaturas,ou seja,tudo o que esteja relacionado com corridas, um quadro com um desenho do Gilles Villeneuve feito por mim, no meu quarto e umas luvas de competição e capacete meus para lá guardados.

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Mausoleu n tenho...tenho é um armario so para livros,dvds e miniaturas,ou seja,tudo o que esteja relacionado com corridas, um quadro com um desenho do Gilles Villeneuve feito por mim, no meu quarto e umas luvas de competição e capacete meus para lá guardados.

isso já me parece ser um belo mausoléu!;)

Aqui estão as fotos (desculpem a qualidade,mas era a máquina que tinha mais à mão...)

Armário com livros (corridas e outras coisa), miniaturas e dvds:
0606081233173kr.jpg

Quadro do Villeneuve ( não se vê bem na foto... ):
0606081233369kv.jpg

Capacete e luvas:
0606081234096jn.jpg

Prateleira com mais miniaturas e alguns livros:
0606081234372mc.jpg

Bem...só as dores de cabeça que ja me deram no passado,só me apetecia pegar-lhes fogo
devil-smiley-037.gif
...então o de fisica
s22.gif
:D

Mas ainda custam a comprar e podem fazer jeito no futuro,deixo-os por lá...:D

Dos livros que tenho sobre corridas,há um que recomendo sem qualquer dúvida: Can-Am.

Ainda para mais no nosso pais, aonde essa competição é muito desconhecida, esse livro conta a historia 1º campeonato Can-Am, que durou até 76. Um must para os amantes de competição automóvel...

fotos do meu escritorio...
nao reparem na desarrumação...:D
o monte de revistas
110620069fv.jpg

o bone da ferrari
boneferrari0oh.jpg

o cachecol e um quadro dum F40
110620060114rs.jpg

a bandeira da renault
bandeirarenault5ji.jpg

a estante onde tenho alguns carritos...muitos tao estragados porque sao do meu tempo de puto...:(
estante18jq.jpg

estante026kf.jpg

o meu Focus WRC telecomandado a gasolina...
focus2ae.jpg

e o quadro da minha paixão
mcs7zr.jpg

e o quadro dum 550 Maranello que tenho no meu quarto
110620060101cl.jpg

do Lat. mausoleu < Gr. Mausoleoin < Mausolós, Mausolo

s. m.,
túmulo sumptuoso de Mausolo, rei da Caria, em Halicarnasso, que é considerado uma das sete maravilhas do mundo;

é comum utilizar esta expressão para designar algo á qual damos imenso valor e que homenageia algo.........neste caso......os automoveis!;)

Eu tenho, por enquanto e apenas, uma parteleira toda dedicada aos carros, o tal mausoléu

fotos por enquanto nada.

tenho lá livros, miniaturas, pequenos posters, e claro, o anuário da revista l'automobile nõ podia faltar :)

Voltar
Superior