Mau humor...

LuisMiguel

New member
Bem, na noite de 3 para 4, por volta das 3h da manhã, estava eu na Green Hill (passe a publicidade) com uns amigos e um deles reparou que estava uma moça na pista com as calças para baixo e, consequentemente, as cuecas à mostra. Eu, numa de gozar, cheguei-me ao pé dela, chamei-a. Ela virou-se para mim com um sorriso e eu disse-lhe. Ela ficou pior que f*dida (se me permitem a expressão) e eu fui-me embora. O pessoal, perdido de riso, disse-me que ela me fez um manguito e, quando me virei de novo, ela estava a fazer queixinhas ao namorado. Que mau humor... Alguém lhe devia impingir uns shots de absinto com álcool a ver se aquilo lhe passava.:D

Ela queria era uma "mãozinha" e tu só falaste.

Aprende, ela não queria um
s21.gif
queria mais um
devil-smiley-037.gif
.

Depois armou-se em virgem ofendida.

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Ela queria era uma "mãozinha" e tu só falaste.

Aprende, ela não queria um
s21.gif
queria mais um
devil-smiley-037.gif
.

Depois armou-se em virgem ofendida.

Mas tu é que estás a partir do príncipio que ela era boa.:D Eu fiz no gozo, só para ver como ela reagia.[}:)]

Edit: Mas se fosse boa, acho que fazia o mesmo![}:)]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Mas tu é que estás a partir do príncipio que ela era boa.:D Eu fiz no gozo, só para ver como ela reagia.[}:)]

AINDA PIOR !! São as mais sedentas !:D

Ok, agora vou emigar antes de levar na tola da comunidade femenina.
:)

Bem, na noite de 3 para 4, por volta das 3h da manhã, estava eu na Green Hill (passe a publicidade) com uns amigos e um deles reparou que estava uma moça na pista com as calças para baixo e, consequentemente, as cuecas à mostra. Eu, numa de gozar, cheguei-me ao pé dela, chamei-a. Ela virou-se para mim com um sorriso e eu disse-lhe. Ela ficou pior que f*dida (se me permitem a expressão) e eu fui-me embora. O pessoal, perdido de riso, disse-me que ela me fez um manguito e, quando me virei de novo, ela estava a fazer queixinhas ao namorado. Que mau humor... Alguém lhe devia impingir uns shots de absinto com álcool a ver se aquilo lhe passava.:D

E o namorado nada?ou seja näo te veio falar?jà sabes aquelas coisas de macho:D:D

citação:Originalmente colocada por joao cunha

E o namorado nada?ou seja näo te veio falar?jà sabes aquelas coisas de macho:D:D

Nop! Nada![:p] Já deve estar habituado.:D

citação:Originalmente colocada por Benny

Bem... entao tu vais avisar a miuda'????? Tu andas bem???? Ades ter muitos amigos com esse feitio...[}:)][}:)][}:)][}:)] (j/k);)

é mesmo á "estraga festas"... (j/k)...

como dizia a minha madrinha: mais valia 'tares quêdo!!!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

então o gajo a noite toda a trabalhar para lhe baixar as calcinhas e tu foste lá e em 3 segundos estragaste-lhe o esquema!

tá maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaliiiiiiiiiiiiii!

Como é que tem andado a Green hill?
No dia 29 fui ao solar e só tinha a pista 1 com pessoal e era porque havia uma despedida de solteira (penas que as amigas da noiva não eram grande coisa),não tava grande coisa.

Voltar
Superior