Mau contacto!!??? HELP

Xp3rt

New member
Muito boa noite,

Adquiri recentemente um pug 106 de 97, e uma das coisas que me deixa confuso é que quando ligo o carro, começa a fazer alternadamente o barulho do pisca, apenas o barulho do pisca. E faz esse barulho em diferentes velocidades e tudo descontrolado.. Mas não liga a luz. Se eu mudar para a direita funciona a uma velocidade correcta, mas se mudar para a esquerda funciona ao dobro da velocidade. Já pensei que poderia ser por ter uma lampada fundida..

A minha duvida é mesmo saber a razao de ele fazer o barulho dos piscas mesmo sem accionar a mudança de direcçao, quando ligo a igniçao, e mesmo estando a andar.

Cumprimentos

sim.. a lampada está fundida.. daí piscar ao dobra da velocidade para o lado direito..
mas o que me preocupa é o barulho sem sequer fazer a mudança de direcçao..
é repetitivo e descontrolado.. está sempre a fazer barulho.. as vezes muito seguido..

XP3RT podera ser o relé a dar a ultima. o rele dos piscas umas vez faça contacto outra vez nao. digo eu pq ja vi esse sintoma semelhante num ford fiesta e era o rele q tava a morrer... experimenta ver isso, e dai tambem umas vezes a lampada falhar tambem.
abraço

pois.. deve ser mesmo isso..
e alguem sabe onde se encontra o rele dos piscas no pug 106?? queria tirar fora para ver se é humidade ou troca-lo por um novo..

tenho a lampada fundida.. daí piscar ao dobro da velocidade para o lado direito.. mas mesmo sem mexer na manete dos piscas, faz barulho..

O problema agora é encontrar o relé para o trocar..

Boa noite,

Comprei um conjunto de lampadas para o carro e junto vem uns fusiveis..

O barulho dos pisca vem da caixa de fuziveis por baixo do volante. Será que algum destes fusiveis que comprei, é esse mesmo do pisca?
Não percebo nada disto, por isso nao estranhem a minha pergunta [8b]

cumprimentos

Boa noite,

Comprei um conjunto de lampadas para o carro e junto vem uns fusiveis..

O barulho dos pisca vem da caixa de fuziveis por baixo do volante. Será que algum destes fusiveis que comprei, é esse mesmo do pisca?
Não percebo nada disto, por isso nao estranhem a minha pergunta [8b]

cumprimentos

Junto à caixa de fusíveis deve estar um mapa dos fusíveis...se tiver basta identificares aquele que é do pisca e veres se tem o mesmo número. Se tiver podes trocar.

Voltar
Superior