Mau cheiro

fsonecas

New member
Boa noite.
Este post deve parecer imbecil mas q raios, ja tentei tudo.... lol
Tenho um saxo 1.5 D de 2000. De ha uns tempos pra ca quando ponho a solfagem no maximo faz um ruido q parece tipo a ventoinha, bastante incomodo, e se tiver no quente ( seja no maximo ou no minimo ) faz um mau cheiro terrivel, parece q ha bicho morto. lolol.
Ja fui a oficina, dizem q o carro n tem filtro de habitaculo e de facto vi e so tem tipo uma rede. Alguem tem alguma sugestao????
Mais uma coisa, ao lado da embraiagem a "alcatifa" ta toda esburacada, as casas so substituem o carro todo ou da pra fazer um "remendo"???

E se nao for mto chato alguem tem tipo um plano de manutençao deste carro? Do genero de quanto em quantos km muda os filtros, os oleos, q tipo de oleo, etc... ????
obrigado.

Obrigado. Vou experimentar os sprays... Mas vou ver se vejo algum na norauto ou isso. Mandar vir nao apetecia mto....
Mas se comprar so pondo o carro todo ne?
n sei fazer
So falta q alguem me arranje um esquema de manutençao... :) ths

se da mau cheiro quando te da ar quente pode ser que seja da resistencia da sofagem...(que pode ter ou nao pois alguns carros usam o calor do motor para aquecer o ar)

Boas,

Cuidado com isso pois uma colega minha tinha um Clio e o motor da ventilação funcionava com lentidão e colocou o carro na Renault e tinha um rato entalado dentro das condutas......

....
:|
Um rato????? Assim tb e mto!!! Na volta e algo do genero. Pra ja vou esperar que venha o produto. Qnt a resistencia nao sei, mas sei que quando ponho no nivel maximo a ventoinha faz um barulho estranho que nao fazia antes. Ja abri a tampa e olhei pra ela, mas a minha falta de conhecimento nao me deixa ver mais nada. :)

Voltar
Superior