PEDROM
New member
Sinceramente não sei.A minha mulher não me deixa utilizar a laca dela[Isso ainda funciona? Mesmo nas acrilicas? :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente não sei.A minha mulher não me deixa utilizar a laca dela[Isso ainda funciona? Mesmo nas acrilicas? :sh)
Chapas de matricula porreiras são aquelas que são pulverizadas com um verniz (geralmente laca de cabelo) para aparecerem esborratadas aos flaches dos radares,nas fotografias nocturnas,[]
Era bom que assim fosse, mas não resultava... []
O meu carro não é importado []
Segundo a legislação, as matriculas só são obrigadas a ter ano e mês após 1997, ou seja, a partir de 1998, no entanto não impede o proprietário de adquirir uma com os respectivos mesmo sendo o veiculo de ano inferior.
Isto foi o que aconteceu no meu carro, o antigo proprietário adquiriu matricula com número e ano, e neste momento são essas que me são atribuidas ao pedir umas novas, até porque fiz novas recentemente e vieram com ano e mês e em acrilico.
Ah..e acho que ninguém se daria ao trabalho de importar um Honda Civic e ainda por cima sendo modelo Europeu..
Era bom que assim fosse, mas não resultava... []