Matriculas estranhas

o campeão do tópico e logo uma mota!!! apr:)

[:D] Por acaso não tirei fotografia, mas atrás da matrícula está uma chapa com a tradução de coreano para inglês. Em cima está "South Korea" e de lado "CA", suponho que seja a cidade ou a região. O rapaz era aventureiro, mas falava mesmo muito pouco inglês, o que foi pena. Estava lá eu, um colega meu e um motociclista de Andorra todos curiosos a falar com ele, mas infelizmente, não fomos muito longe na conversa. :(

Mais uma Russa

aoutcj.jpg

v7tv61.jpg

E esta parece uma Francesa normal e é

11tnd5s.jpg

Mas de Martinica!

21cgy8h.jpg

os territórios "ultramarinos" têm todos esses 3 dígitos, para diferenciar dos 2 dígitos da frança continental e do dígito e letra (penso que 2A e 2B) das ilhas de córsega e outra qualquer.

Alguém me sabe dizer de onde são as matrículas que no local onde costuma ter o P de Portugal, aquelas têm BIH(em fundo azul também) e sem as estrelas da união europeia.

BIH apanho bastantes pois moro numa zona de passagem da Alemanha/França ( e afins) para a Austria - Itália (e afins).

Por vezes também vejo muitos romenos carregados até cima...nem sei como os carros aguentam :s

esse foi bem apanhado. já agora, ontem ia relatar o que vi e acabei por não dizer e se não visse agora essa matrícula passava-me de vez pela cabeça. vi um golf francês, um V ou VI, já não me recordo bem, com uma matrícula dessas de chapa, preta e com os números cinza. ilegal, portanto.

por falar em romenos...

tinha outra, mas era de um punto e nem sei se já a apaguei.
e há umas semanas vi um land cruiser recente romeno com uma tipa a estacioná-lo. vive-se bem!

Em frança nem dá gosto caçar matrículas, aparecem de todos os sitios imaginários.

Os mais anormais que vi,
Rússia
Ucránia
Polónia
Bielorússia
Estónia
Lituânia
Turquia
Argélia
Noruega
Suécia
Finlândia
Elováquia
os restantes eram todos mais comuns de se encontrar nessas andanças.

desses todos este meio ano só não vi turcos, argelinos (vi marroquinos), bielorrussos e lituanos e estónios acho que também não vi. irlandeses vi uns quantos, de gibraltar penso que vi um, das ilhas francesas também e deve haver mais qualquer coisa que agora não me lembro.

Lituanos vi mais de 15 camiões a vontade, da argélia e turquia 1 camião cada, estónia um carro, e da bielorussia um carro que so soube de onde era porque essa matricula tem a bandeirinha de lado.

Voltar
Superior