Matriculas estranhas

Ontem vi uma matrícula estranhíssima: 4x-70-HO e data de 2003 ou 2004.

A matrícula era portuguesa e o carro era uma Opel Movano branca fechada com imagens de mesas em eventos. Presumo que seja de uma empresa de catering.

Matrícula da Horta, Açores.

Obrigado. [;)]

Pensava que nos Açores as matrículas começavam todas por A.

Ainda assim, tenho dificuldade em perceber o transporte daquele carro para o continente... Não sei quando é que foi trazida, mas deve ter sido pouco mais barato que o valor comercial do carro.

300e76b6bf1395e25388519a0b09136b.jpg

Digam-me que isto é ilegal..

Matrícula Italiana misturada com portuguesa.
Como é que isto pode ser possível? Totalmente igual à portuguesa mas com I e o esquema de letras/números italiano.
Com a data do carro e tudo.

Podem ter roubado a matricula original e essa ter sido feita em portugal.
Já me roubaram uma no parque do aeroporto cá na frança e mandei fazer uma portuguesa aqui na frança para o desenrrasque. Como normalmente só têm o modelo do proprio país dá esse resultado.

penso que poderá ser francesa de qualquer coisa. mas devo estar errado.

edit: corpo diplomático, talvez.
Também me lembrei. Mas essas, as letras são cinzentas[;)]
Ainda ontem, na CMTV, sobre os 12 mortos mostraram as carrinhas funerárias e nos vários carros lá atrás, estava um com matrícula do Corpo Diplomático (as tais verdes).
A do Metal é que é estranha.
A do Ferrari parece ter explicação.

Podem ter roubado a matricula original e essa ter sido feita em portugal.
Já me roubaram uma no parque do aeroporto cá na frança e mandei fazer uma portuguesa aqui na frança para o desenrrasque. Como normalmente só têm o modelo do proprio país dá esse resultado.

Não entendo qual a ideia de roubar matrículas... Para meter em carros roubados mais rapidamente? :confused:

Voltar
Superior