Matriculas em Autocolante

Não é ilegal fazê-las,vendê-las e comprá-las,mas é ilegal andar com elas no carro,nas vias públicas.É como o material tuning[;)]

olha q não olha q não..

para cada matricula q faças tens de apresentar documentos da viatura e BI

tens de apresentar algum destes documentos qd se compram algum do material tuning?

é como se eu agora fizesse dinheiro falso.. não é ilegal se não o usar? axo q não.. bastava saberem q o tinha feito independentemente de o ter usado q caiam logo em cima de mim

olha q não olha q não..

tens de apresentar algum destes documentos qd se compram algum do material tuning?

é como se eu agora fizesse dinheiro falso.. não é ilegal se não o usar? axo q não.. bastava saberem q o tinha feito independentemente de o ter usado q caiam logo em cima de mim

Aquilo é um autocolante,que por acaso tem um conjunto de números e letras,com uns dizeres em cada extremidade que parece uma matrícula.Mantenho o que disse.

Em super-desportivos (tipo Enzo).Vês algum sitio para pôr a matricula na frente?
Realmente não...

mercedes-benz-slr-mclaren-sea.jpg

mas arranja-se [:D]

bt00061_129850.jpg

Fica horrível? SIM

Estraga a aerodinâmica? SIM

Então pq as marcas não tem em conta isso no desenho de carros de estrada para os quais é obrigatório matricula? :rolleyes:

Peço desculpa mas vou fazer uma pergunta Off topic para não estar a abrir um novo topico.

Alguem sabe como eu posso fazer via internet,a mudança de nome de um automovel e abater outro?

olha q não olha q não..

Nem vou comentar.

Voltar
Superior