Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é legal?
Pessoal alguem sabe onde fazer assim matriculas em autocolante?
Zona de Lisboa
respondendo à questão
Sta apolónia na mm rua do ISPA junto À GNR (mm no entroncamento da rua da GNR)
se fosse ilegal axo q eles já lhes tinham fechado a casa []
nao percebi a tua reacção...
a casa não poderia ser fechada só pelo facto de supostamente venderem matriculas ilegais?
Não é ilegal fazê-las,vendê-las e comprá-las,mas é ilegal andar com elas no carro,nas vias públicas.É como o material tuning[]
nao percebi a tua reacção...
a casa não poderia ser fechada só pelo facto de supostamente venderem matriculas ilegais?
Em super-desportivos (tipo Enzo).Vês algum sitio para pôr a matricula na frente?
Não é ilegal fazê-las,vendê-las e comprá-las,mas é ilegal andar com elas no carro,nas vias públicas.É como o material tuning[]
olha q não olha q não..
para cada matricula q faças tens de apresentar documentos da viatura e BI
tens de apresentar algum destes documentos qd se compram algum do material tuning?
é como se eu agora fizesse dinheiro falso.. não é ilegal se não o usar? axo q não.. bastava saberem q o tinha feito independentemente de o ter usado q caiam logo em cima de mim
Realmente não...Em super-desportivos (tipo Enzo).Vês algum sitio para pôr a matricula na frente?
olha q não olha q não..
para cada matricula q faças tens de apresentar documentos da viatura e BI
tens de apresentar algum destes documentos qd se compram algum do material tuning?
é como se eu agora fizesse dinheiro falso.. não é ilegal se não o usar? axo q não.. bastava saberem q o tinha feito independentemente de o ter usado q caiam logo em cima de mim