Matrículas acrílico /chapa

MAzdaNIAx

Active member
quero mudar a minha da frente mas ouvi dizer que as de acrílico descolam muito rapidamente e aquilo fica realmente mau...de quais compro?

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por luision

Eu tenho de acrilico e com 2 meses teve que ser substituida uma das matriculas.
As de chapa são mais duráveis.

Foi mal feita. Reclamaste? É o que dá qualquer um aplicar vinil, eu faço-o em montras e a garantia do material vai até aos 8 anos. Tem é que ser correctamente aplicado.

As minhas têm 2 anos e estão como novas.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por luision

Eu tenho de acrilico e com 2 meses teve que ser substituida uma das matriculas.
As de chapa são mais duráveis.

Foi mal feita. Reclamaste? É o que dá qualquer um aplicar vinil, eu faço-o em montras e a garantia do material vai até aos 8 anos. Tem é que ser correctamente aplicado.

As minhas têm 2 anos e estão como novas.

Desculpa o off tpoic, mas vê as PM.

A minha de trás, por estar em curva devido à forma do carro, começou a ficar preta ao meio da humidade, mas isto foi ao fim de 3 anos. Eu prefiro as acrilicas, estão sempre a brilhar. As outras até perdem a cor...

Sem exagero mas 60 a 70% das matriculas que vejo em acrilico em carros novos ou usados tem problemas de humidade.
E aonde fizeram a matricula do meu carro foi no stand onde o comprei e eles é que me disseram que devido ás normas impostas nestas matriculas a qualidade piorou (foi o peixe que me venderam:))

E foi o que aconteceu, deram me outra.

Eu nao estou aqui a defender nada, apenas disse o que se passou comigo e confirmo com o que vejo noutros carros.
Pessoalmente tambem gosto mais do acabementos das de acrilico agora a durabilidade:(.

As de acrílico, se forem bem feitas duram muito.

O carro do meu pai veio com acrílico e ainda está impecável, com 5 anos ; )

Cump.

As matrículas em acrílico se foram bem feitas duram eternidades e raramente perdem a cor.

As matrículas em chapa é aquela coisa, duas lavadelas com mangueira de pressão e a parte amarela desaparece. [xx(]

Podem mostrar-me as diferenças entre uma matricula de chapa e outra de acrilico. é que não costumo andar a reparar nas matriculas dos carros e então para mim é tudo igual.

De preferencia com imagens.

Aqui em casa ha dois carros com matriculas de acrilico, um deles esta impecavel sem qualquer problem, outro quase ja não se vê o A com a humidade, tem tipo um vinco ao meio que entra humidade para o meio...Estando bem feitas prefiro acrilicas.

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Podem mostrar-me as diferenças entre uma matricula de chapa e outra de acrilico. é que não costumo andar a reparar nas matriculas dos carros e então para mim é tudo igual.

Tens andado mesmo distraído.

Não dá para destrinçar muito bem mas cá vai:

Em alumínio:

IMG_0545_400.gif

Em acrílico:

IMG_0553_400.gif

Já agora, na zona de Lisboa/Oeiras, sítios onde façam chapas de acrílico boas.

Quando refiro boas, são daquelas que não descolam, com os caracteres alinhados e espaçados por igual e com um pequeno rebordo branco ainda depois do rebordo preto.

Obrigado

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Onde é que tu andas? [}:)] Chapa é chapa, plástico é plástico... é só olhar! :D

Voltar
Superior