Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que terás que te dirigir á DGV da tua área ou a mais próxima,tens que preencher um impresso próprio para o efeito que podes comprar nas papelarias não sei é o modelo,depois só tens é que esperar em casa pelo documento que terás que levar á conservatoria do registoJa vi que tenho então ate ao final do ano para tratar disso.
Como vou ficar uns meses sem carta de condução de ligeiros a partir do fim do mês, vou (Re)começar a andar com a arrastadeira da minha scooter :sh)
A minha duvida é a seguinte:
A camara onde tratei da matricula em 1996 foi em Vila Flor (Tras os Montes), mas actualmente resido em Caldas da Rainha.
Onde tenho de tratar do processo da nova matricula?
acho que terás que te dirigir á DGV da tua área ou a mais próxima,tens que preencher um impresso próprio para o efeito que podes comprar nas papelarias não sei é o modelo,depois só tens é que esperar em casa pelo documento que terás que levar á conservatoria do registo
isso são as novas matriculas?????
fonix....ainda eramos dos unicos paises com matriculas de formato razoavel!
:sh)
Eu fui obrigado a trocar a matricula do meu "carro" só por ter perdido a cor amarela da data! mais 17€ pro lixo. Mas é claro que só a meto a nova quando vou as inspecções.
Eu sei, fiz isto para não estar a abrir um topico para este tema que é muito parecido. Cumpsacho que a tua resposta foi ligeiramente ao lado []
Eu sei, fiz isto para não estar a abrir um topico para este tema que é muito parecido. Cumps
a tua matricula tirada em 95 já não era valida tinhas que tirar outra pois deixou de velocipede com motor agora passou a ser ciclomotor no teu caso podes procurar na camara municipal da tua área mas como agora já as camaras não tratam disso terás que te dirigir á DGV da tua área[]
Se alguem puder dar uma resposta ao ultimo post da 1ª pagina agradeço []
a tua matricula tirada em 95 já não era valida tinhas que tirar outra pois deixou de velocipede com motor agora passou a ser ciclomotor no teu caso podes procurar na camara municipal da tua área mas como agora já as camaras não tratam disso terás que te dirigir á DGV da tua área
sim era isso queria dizer licença obrigado,mas para substituição acho que não precisa de fazer nenhum exame na altura agora como ja passou algum tempo já não sei,mas podes ir á camara municipal da tua área e pedir informaçõesquerias dizer licença?
mas é necessário fazer algum exame ou é uma substituição?
Embora não tenha directamente a ver com o post inicial, tenho aqui uma duvida que me devem conseguir esclarecer.
Vou ficar uns tempos sem carta de condução, pelo que vou ter de por ao serviço o meu secador [] que esta parado há 2anos.
Amanha ja vou tratar da historia da matricula.
Só que entretanto surgiu-me outra duvida:
A minha licença tirada em 95 numa Camara Municipal qdo era puto, ainda é válida? Ou isso também mudou?