matriculas 50cc

Estás a brincar.....Vamos andar com quadros em vez de matrículas, tal como na espanha? Por amor de deus...

Última edição:
Mas é que nem me digam uma coisa destas...isso está bem é em casa com uma foto ou pintura...não é coisa que se monte numa mota...

Ainda vou voltar aos tempos de puto em que fugia à polícia por não ter matrícula, ou neste caso, por ter uma de dimensões reduzidas (igual à que tenho agora...)

Ja vi que tenho então ate ao final do ano para tratar disso.

Como vou ficar uns meses sem carta de condução de ligeiros a partir do fim do mês, vou (Re)começar a andar com a arrastadeira da minha scooter :sh)

A minha duvida é a seguinte:

A camara onde tratei da matricula em 1996 foi em Vila Flor (Tras os Montes), mas actualmente resido em Caldas da Rainha.

Onde tenho de tratar do processo da nova matricula?

Ja vi que tenho então ate ao final do ano para tratar disso.

Como vou ficar uns meses sem carta de condução de ligeiros a partir do fim do mês, vou (Re)começar a andar com a arrastadeira da minha scooter :sh)

A minha duvida é a seguinte:

A camara onde tratei da matricula em 1996 foi em Vila Flor (Tras os Montes), mas actualmente resido em Caldas da Rainha.

Onde tenho de tratar do processo da nova matricula?
acho que terás que te dirigir á DGV da tua área ou a mais próxima,tens que preencher um impresso próprio para o efeito que podes comprar nas papelarias não sei é o modelo,depois só tens é que esperar em casa pelo documento que terás que levar á conservatoria do registo

acho que terás que te dirigir á DGV da tua área ou a mais próxima,tens que preencher um impresso próprio para o efeito que podes comprar nas papelarias não sei é o modelo,depois só tens é que esperar em casa pelo documento que terás que levar á conservatoria do registo

deve ser na DGV de Leiria então.

por acaso não ha ninguem que saiba o modelo?

Obrigado pela resposta Mago [;)]

estive à procura na net e vi a noticia noutro site:

Para e emissão deste novo documento os proprietários dos veículos devem dirigir-se à Direcção Geral de Viação da Guarda acompanhados do livrete original, emitido pela Câmara Municipal.

As substituições efectuadas dentro dos prazos estabelecidos estão isentas de pagamento de taxas.

Embora não tenha directamente a ver com o post inicial, tenho aqui uma duvida que me devem conseguir esclarecer.

Vou ficar uns tempos sem carta de condução, pelo que vou ter de por ao serviço o meu secador [:D] que esta parado há 2anos.

Amanha ja vou tratar da historia da matricula.

Só que entretanto surgiu-me outra duvida:

A minha licença tirada em 95 numa Camara Municipal qdo era puto, ainda é válida? Ou isso também mudou?

Eu fui obrigado a trocar a matricula do meu "carro" só por ter perdido a cor amarela da data! mais 17€ pro lixo. Mas é claro que só a meto a nova quando vou as inspecções.

[;)]

Se alguem puder dar uma resposta ao ultimo post da 1ª pagina agradeço [;)]
a tua matricula tirada em 95 já não era valida tinhas que tirar outra pois deixou de velocipede com motor agora passou a ser ciclomotor no teu caso podes procurar na camara municipal da tua área mas como agora já as camaras não tratam disso terás que te dirigir á DGV da tua área

a tua matricula tirada em 95 já não era valida tinhas que tirar outra pois deixou de velocipede com motor agora passou a ser ciclomotor no teu caso podes procurar na camara municipal da tua área mas como agora já as camaras não tratam disso terás que te dirigir á DGV da tua área

querias dizer licença?

mas é necessário fazer algum exame ou é uma substituição?

querias dizer licença?

mas é necessário fazer algum exame ou é uma substituição?
sim era isso queria dizer licença obrigado,mas para substituição acho que não precisa de fazer nenhum exame na altura agora como ja passou algum tempo já não sei,mas podes ir á camara municipal da tua área e pedir informações

Embora não tenha directamente a ver com o post inicial, tenho aqui uma duvida que me devem conseguir esclarecer.

Vou ficar uns tempos sem carta de condução, pelo que vou ter de por ao serviço o meu secador [:D] que esta parado há 2anos.

Amanha ja vou tratar da historia da matricula.

Só que entretanto surgiu-me outra duvida:

A minha licença tirada em 95 numa Camara Municipal qdo era puto, ainda é válida? Ou isso também mudou?

se ficas sem carta ficas sem todas as cartas![;)]

Vendo bem a coisa...até pode nem ser muito mau isto das matriculas grandes(é horrivel,até ai tudo bem...)mas pode ser que finalmente o nosso governo veja que não somos mais burros do que os restantes cidadãos europeus e os detentores de carta b possam conduzir motociclos até 125cc limitados...A ver vamos!!

Deixa estar que conduzir as actuais 125 a 4 tempos também não é coisa que me pareça cativar muita gente...Se ainda fossem a 2 tempos tinha piada, mas as marcas estão a descontinuar os modelos com este tipo de motor...

Voltar
Superior