Matrícula

ricmiguel

New member
Boas,

Num acidente estragaram-me a matrícula da frente do carro e concordou-se com o culpado em pagar uma matrícula nova.

Pergunto é quanto custa uma matrícula (das normais, não daquelas de acrílico ou o que é) e se mudando a da frente, tenho também de alterar a de trás, para ficarem "iguais".

Obrigado

Eu dado terem-me apontado na inspecção que as matriculas estavam estaladas tive de encomendar umas novas, onde fui pediram-me 17€ pelo par, em acrilico ou normais.

Desde que mandes fazer uma igual á de trás, não é necessário gastares mais dinheiro. Agora uma "normal" e outra em acrilico é que não pode ser, pelo menos para as inspecções.
Uma matricula dessas "normais" custa á volta de 5 euros

boas, normalmente em shoppings ou casas e chaves podes fazer isso. pelo menos aqui po norte é assim.

cumps

ps. a lei diz que qualquer matricula que nao seja igual em dimensoes e cores às que vêm nos carros novos sao ilegais. tirando aquelas matriculas antigas pretas com letras em relevo brancas.

ps. a lei diz que qualquer matricula que nao seja igual em dimensoes e cores às que vêm nos carros novos sao ilegais. tirando aquelas matriculas antigas pretas com letras em relevo brancas.

Sim, eu sei disso, mas eu estou-me a referir a uma matrícula normal em acrílico com o distico da DGV e depois à volta uma pequena moldura em cromado que fica presa por trás da matrícula.

Voltar
Superior