Materia

Este carro é muito, mas mesmo muito esquisito. Design completamente nipónico que concerteza não vai pegar por estes lados. Penso que mesmo aquelas pessoas que (não sei como, mas aceito perfeitamente) o acham bonito, não teriam coragem de o comprar.

O conceito é parecido, mas o Scion xB ainda consegue ser mais feio e corresponde à primeira geração do modelo:

scion_xb_b.jpg

xb.jpg

O Toyota bB (à venda no Japão) é tal e qual o Materia e vai vender-se nos states como Scion xB de 2ª geração.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Este carro é muito, mas mesmo muito esquisito. Design completamente nipónico

Já o disse mas volto a repetir:

citação:Originalmente colocada por T-Sport
A Scion quase que não tem mercado no Japão.

Scion xB , carro este que surgiu para ser vendido à juventude americana. 100% virado para o mercado americano e com altas potencialidades e propostas de alterações esteticas / tuning.

Este Daihatsu é praticamente uma cópia do design proporcionado ao mercado americano.

Traduzindo: De design nipónico tem pouco! Aliás, os primeiros engineers/designers na Scion eram norte americanos.

A única coisa verdadeiramente nipónica são os motores e os interiores, sendo que o xB foi buscar a maioria dos interiores ao Yaris.

Os carros estilo "box" atraem-me, mas acho o Nissan Cube ou o Honda Element muito mais interessantes.
Tanto o Scion xB como este Materia não me parecem muito bem conseguidos.
No Materia, aquela disposição dos farolins traseiros e unidos por aquela barra não encaixam muito bem no volume cubico da carroçaria

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Se me tornam a dizer que a Multipla é feia, mostro uma impressão desta página! [:0][:0][:0]
Porquê? Ainda não vi ninguém a dizer que gostava deste Daihatsu :D:D:D

PP, tens toda a razão. O bB já se apresentou com a versão definitiva e certamente que vai vingar nos (des)gostos dos americanos :D:D:D.
A Scion já avisou que vai vender menos em 2007 que 2006.

Actualmente o unico Daihatsu que ainda era gajo para comprar é o Terios. Os restantes parece que estão cada vez piores....arrggghhhh [:o)]

Voltar
Superior