Mata Vacas em SUV's

pmcb

Piloto Invisivel
Como a produção dos SUV's da Smart não vão para a frente, ouve um excedente de equipamento e agora estão a montar nos FORTWO.:D

200572521321_Mata Vacas.jpg

P.S. Desculpem a qualidade da foto.

e por estas e por outras que existem uns idiotas que me chateiam por o para-choques o meu UMM e do Serie serem em ferro, bem como implicações com o mata-vacas do UMM, e que deviam ser proibidos, quando estes são de origem...[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Eu vejo tantos furgões e suv (que se dizem 4x4) com essas coisas só para encostar aos da frente no parque do supermercado...

fico fu******
[xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

e por estas e por outras que existem uns idiotas que me chateiam por o para-choques o meu UMM e do Serie serem em ferro, bem como implicações com o mata-vacas do UMM, e que deviam ser proibidos, quando estes são de origem...[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Eu vejo tantos furgões e suv (que se dizem 4x4) com essas coisas só para encostar aos da frente no parque do supermercado...

fico fu******
[xx(][xx(][xx(]

Não ligues, isso são complexos de inferioridade.:D

São práticas normais dos construtores dos respectivos acessórios. Nos dias de hoje não se podem negar a nada. [8D]

200572716628_Sem título.JPG

Partner

200572716923_Sem título1.JPG

Touran

2005727161043_Sem título.JPG

Zafira

Além de servir para diminuir a população bovina deste país, é bom pra proteger a frente do jipe de ramos que saiem disparados após a passagem de carros que seguem à frente, por exemplo.

citação:Originalmente colocada por rmt

Qual a função de um mata-vacas, nos jipes?

Podem ter várias aplicações.

1ª estéticas

2º protecção da frente do carro principlamente do radiador, quando as fixações são bem feitas, contra elementos externos

3º apoio de guinchos e faróis suplementares

Voltar
Superior