maserati 4.24.........

citação:Originalmente colocada por Docj

bem uma ajuda:

Italia Exotic:
miguelmaserati@sapo.pt

http://www.maserati-indy.co.uk/alfieri00a.htm

Vale a pena a visita ao link...

ja agora um pormenor,
conduzir um maserati biturbo é uma experiencia fantastica e muito diferente do que se esta acostumado...

Abraços

JC
Agora vais ser massacrado :):)!

A sério, gastas mto em manutenção?
Onde vais, fica no norte ou no sul?
Tenho umas saudades do pontapé nas costas do meu GtTurbo, fui ver um Porsche mas tava tao mau!
O sitio onde vais, n se importa fazer vistorias a carros pa saber se tão bons?

Sim Docj agora já sei a qual é que te referes. Gosto bastante também...mas os antigos V8 atmosféricos são os que me preenchem mais... Gosto muito do quatroportte Evoluzione dessa geração ;) Cump.

Amigo sou do norte mas vou áo sul,
O sr que tb se transformou num grande amigo chama-se Miguel Monteiro (alcochete/pegoes)
tens aí o mail dele, é um fanatico e um expert, adora falar da maserati e da ferrari e ajuda de boa vontade,
alias até mais do que se imagina, é das pessoas que melhor conhecem estes motores, manda-lhe um mail e vais ver
que gostas...para teres uma ideia veio simplesmente pelo espirito e pelo prazer a Famalicao ver o meu carro e diagnostica-lo...
Uma ajuda preciosa...e sempre a acompanhar o carro...O custo é razoavel e simpatico...

Abraços

JC

Epa eu tinha uma tara com este Thema 8.32... na altura o meu pai teve 2 Themas, ambos turbo, sabiam q o Enzo Ferrari no fim da vida deslocava-se num destes carros?

Realmente deveria ser o ""Ferrari" mais confortável da época! hehe

citação:Originalmente colocada por Docj

bem uma ajuda:

Italia Exotic:
miguelmaserati@sapo.pt

http://www.maserati-indy.co.uk/alfieri00a.htm

Vale a pena a visita ao link...

ja agora um pormenor,
conduzir um maserati biturbo é uma experiencia fantastica e muito diferente do que se esta acostumado...

Abraços

JC

Tens razão. Ja conduzi alguns Maserati, incluindo o 3200GT e é uma sensação fantastica de potencia.
O que apreciei muito no 3200GT foi o facto de tanto nos dar prazer fazer uma condução desportiva como a fazer uma condução calma.
Depois de se conhecer um pouco as sua reacções, permite-nos fazer uma condução muito segura e precisa.

Voltar
Superior