Mas que raio?

Gmigas

Well-known member
Abocado no feira nova, estava à espera que a minha irma se despachasse no parque de estacionamento e estava um carro desligado normal e o ponteiro das Rotações estava nas 6000 RPM e eu WTF? [:)] O que acontece quando alguem liga o carro? Qual a resolução? [:)]

Mas o motor estava desligado???

Provavelmente era um(a) carro(ça) com o conta Rpm's marado.

Então mas ouve lá, quando vais a um parque de estacionamento andas colado
ao vidro dos outros carros???

j/k quem nunca fez isso [:)]

se fosse 1 lexus era normal... ele roda quando metes a chave agora... sempre fixo... n .... já agora.. qual era o xaruto?

Epa lol tava à espera tinha que ir mirar o carro por dentro que por acaso era bem bonito era um 206 Roland Garros [br:)] Com estofos bejes [br:)]

O carro estava desligado [:)] normal estacionado no parque [:)]

A bisbilhotar o popó dos outros...[:)]

também sou assim. Então quando é algo que não se vê todos os dias...[:D] [;)]

Provavelmente aquilo deixou de funcionar.

Abocado no feira nova, estava à espera que a minha irma se despachasse no parque de estacionamento e estava um carro desligado normal e o ponteiro das Rotações estava nas 6000 RPM e eu WTF? [:)] O que acontece quando alguem liga o carro? Qual a resolução? [:)]

Se olhasses para o meu parado, vias o ponteiro dos km nos 170 km/h!!

Há carros que os ponteiros não veem até ao fim, tem uma cena que não as deixa descer.

Voltar
Superior