Mas que raio de reportagem.... :)

se eu com um soco puser o campeao de boxe ko isso faz de mim melhor que o campeao?
nao. claro que nao.
e é isso que este pessoal anda á procura,de com um golpe de sorte conseguirem apanhar o homem em falta e assim poderem dizer de papo cheio que corrigiram um prof.

343 km com apenas 1 litro de gasolina

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) desenvolveu um protótipo que percorreu 343 quilómetros com apenas um litro de gasolina. O passo seguinte é torná-lo apto a circular na estrada e ser homologado para fins comerciais.
O Eco-Inegi ganhou o 1.º lugar na categoria de veículos citadinos da European Shell Eco-Marathon, que decorreu no Eurospeedway Lausitz Track, Alemanha. Entre 200 equipas, oriundas de cerca de 20 países, o protótipo construído pela FEUP e Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial distinguiu-se por ser o que percorreu uma distância maior com apenas um litro de combustível, superando, assim, os 291 quilómetros alcançados na competição do ano passado.

(.................)

343 km com apenas 1 litro de gasolina - JN

É a ignorância no seu estado mais puro, por parte de quem produziu e realizou a peça. Ainda é mais triste sabermos que os nossos impostos servem para pagar a esta "gente" da RTP [8b]

1. E desde quando é que um indivíduo por ser simpático, boa pessoa, óptimo Professor Universitário, o melhor da sua área e com uma Licenciatura, um Mestrado e um Doutoramento não pode ser criticado pela maneira como passa a mensagem ao grande público? Era só o que faltava.
  2. Não acredito que vocês andem em ponto morto em AE, mas se andam gostava de saber em que condições.

Cumprimentos.

Por acaso ainda há pouco tempo andei. Vinha a fazer uma descida na A28, vinha em 5ª mas o carro estava a perder muita velocidade e como existe um limite de velocidade mínimo, pus o carro em ponto-morto. O carro manteve uma velocidade constante de ~110km/h e poupei combustível. Mas é claro que os esperto que passaram por mim a carregar no acelerador a 150km/h é que iam seguros...[:D]

"Respondi à tua pergunta?"

Por acaso ainda há pouco tempo andei. Vinha a fazer uma descida na A28, vinha em 5ª mas o carro estava a perder muita velocidade e como existe um limite de velocidade mínimo, pus o carro em ponto-morto. O carro manteve uma velocidade constante de ~110km/h e poupei combustível. Mas é claro que os esperto que passaram por mim a carregar no acelerador a 150km/h é que iam seguros...[:D]

"Respondi à tua pergunta?"

É realmente de louvar, descer a A28 em ponto morto [:D]

Voltar
Superior