Marisco Na Galiza

MCFPereira

New member
Boas Pessoal eu vou estar pela Galiza 4 dias, andei aqui a ler que existe casas onde o marisco é muito bom e a preços acessíveis,

Bom o que eu gostava de saber que casas sao essas e quais aconselham onde se possa comer muito bem e não se tenha de largar um bom molho de notas...

Obrigado desde já

Galiza? Galiza é grande, começa a seguir à ponte D. Luís. [:D]

Mas falando de marisco, deduzo que te refiras a Vigo.

Já não vou a Vigo há alguns 20 anos, mas na altura não era difícil encontrar Marisqueiras muito boas com a célebres Parrilladas de Marisco, a preços simpáticos... lamento, mas não fixei nenhum nome das que fui.

Ena... a festa do marisco é até 12 de Outubro. [;)]

yeap!

festa_marisco_2011.jpg

Bom, se fores de carro, tenta ir por Baiona.
Atravessas de Ferry o rio em Cerveira ou Caminha.
Fazes a costa toda até Vigo. Em Baiona tens muitos bons restaurantes para comeres marisco presunto e as famosas tapas.
Em Vigo também os há e aconselho-te ires ao mercado da pedra comeres umas ostras à maneira ou marisco variado.
Se gostas de polvo, aí também é o sitio ideal.

Ena... a festa do marisco é até 12 de Outubro. [;)]

Vigo: Turismo de Vigo

Mas atenção que não é dos melhores sítios para se comer...

Come-se razoável, mas como qualquer festival, aquilo é a despachar, e não tem a preparação que tem nos restaurantes.

No ano em que lá fi, não havia cadeiras, apenas mesas, que era para o pessoal comer e dar a lugar, em vez de abancar a noite toda...

No entanto, em O Grove e em Sanxenxo encontras bons restaurtantes (não me lembro agora do nome de nenhum).

Boas Pessoal eu vou estar pela Galiza 4 dias, andei aqui a ler que existe casas onde o marisco é muito bom e a preços acessíveis,

Bom o que eu gostava de saber que casas sao essas e quais aconselham onde se possa comer muito bem e não se tenha de largar um bom molho de notas...

Obrigado desde já

Marina de Vigo, procuras o posto de turismo em primeira linha em frente à mesma. Caminhas para a esquerda (se tiveres de costas para a água) até encontrares um hotel antigo. Viras aí para cima e logo ao lado esquerdo tens uma rua apertada só com marisco, e do bom! Dos melhores sítios onde comi! Tenho ideia que paguei 35€ por 2! Com tudo!

Galiza? Galiza é grande, começa a seguir à ponte D. Luís. [:D]

Portugal é um país mesmo pequenino....

Galiza, é do Douro para cima (antes fosse, dirão alguns)...

Marrocos é do Mondego para baixo (inclui deserto e tudo!)....

O que dá um país aí com a extensão de 120 kms?! Não está mau....

Marina de Vigo, procuras o posto de turismo em primeira linha em frente à mesma. Caminhas para a esquerda (se tiveres de costas para a água) até encontrares um hotel antigo. Viras aí para cima e logo ao lado esquerdo tens uma rua apertada só com marisco, e do bom! Dos melhores sítios onde comi! Tenho ideia que paguei 35€ por 2! Com tudo!

NAo Consegues Dizer mais ou menos o nome da rua para me orientar aqui pelo google maps ou assim...

Cumprimentos

Aproveita e da de comer ao carro, que a carteira agradece.

Não te preocupes que farei mesmo isso...lol

Voltar
Superior