Marina de Cascais

Oh a Marina de Cascais tá bacana devo ser o unico a dizer mas o pessoal que la tá e chungaria conheço muitos e só la estão numa de apanhar a deles...e só estão la nos bares de baixo normalmente agora se ficarem por cima no IceBerg etc não há confuson

Fui duas vezes a marina de cascais, uma de dia a outra a noite. De dia tem um ambiente bastante agradavel, não ha muita confusão. Mas há noite é de fugir, no dia que fui só vi um grupo pegar-se a pancada a minha frente e passado cerca de uma hora 2 bacanos com ar de ze do boné a correrem feito desalmados com a bofia atras e tenho amigos em cascais que diziam que havia porrada e confusão dia sim, dia sim. Muito mal mesmo.

LOOOOOOOOOOOOOOL

E assim se cria um mito. Vocês assim no nada alteraram completamente a realidade da marina de Cascais. A marina é mto fixe! Como já disse vou lá pelo menos 2 vezes por semana e só 1 ou 2 vezes vi problemas! É que nem "ciganos" e grandes concentrações de pretos costuma haver.

Vocês teem cerca de 98% de hipoteses de ir lá, na boa, tomar qualquer coisa e não estar lá nenhum mafioso que se arme em esperto.

Deixem-se dessas coisas.:)

sou frequentador bastante assiduo da marina... quer de barco quer ''do resto'', confesso que aos fins de semana á noite tambem considero o ambiente pessimo, de resto é bastante agradavel! de dia e aos dias de semana á noite está se la abstante bem.

Voltar
Superior