Marina de Cascais

DPower

New member
Ontem á noite agarrei na Maria e lá fomos dar uma voltinha de mota.
Fomos ter com um casal amigo a Cascais ( centro) e depois decidimos beber um copo na marina.

Quando lá cheguei nem queria acreditar.
Muito mal frequentado, só grupos de pretalhada daqueles de boné com brinquinhos.
Uns deles metiam-se com as pessoas e tudo.
Nunca pensei em ver aquilo assim.

Enfim, para a próxima já sei - Não vou - há tantos sitios para tomar café...

A Marina de Cascais foi um verdadeiro FLOP...

Está mal construida, mal idealizada, e por vezes bastante mal frequentada. Quer seja por pessoas como dizes quer seja com putos ricos que têm a mania que são os maiores e depois de bebados só fazem é *****.

A casa de banho da Marina de cascais é das wc's mais nojentas que conheço á face da terra (pior só no trainspotting).

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A Marina de Cascais foi um verdadeiro FLOP...

Está mal construida, mal idealizada, e por vezes bastante mal frequentada. Quer seja por pessoas como dizes quer seja com putos ricos que têm a mania que são os maiores e depois de bebados só fazem é *****.

A casa de banho da Marina de cascais é das wc's mais nojentas que conheço á face da terra (pior só no trainspotting).

x2

Moro em Cascais e se fui á Marina ("beber um copo") umas 5 vezes é MUITO! Muito mal frequentado, ambiente manhoso, careiros, etc etc...Prefiro 1000 vezes meter o meu cu no carro e ir para Lisboa!

Mas lembro-me de á coisa de um ano ir lá tomar café ao sábado de tarde e até tinha um hambiente porreiro.
Será que é só de dia ?????

citação:Originalmente colocada por DPower

Mas lembro-me de á coisa de um ano ir lá tomar café ao sábado de tarde e até tinha um hambiente porreiro.

De dia é bem diferente[;) É que não tem mesmo nada a ver...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ok

Assim já sei

Da ultima vez que frequentei o sitio foi á pertode dois anos, gostava de lá ira dar uma volata e comer um gelado ou beber uma jola com a Namorada, o que vi em termos ambiente fez-me arrepiar caminho e nunca mais lá voltar.

Depois de ler o que li neste tópico cada vez me parece que tomei a decisão acertada.

Moro em Cascais e se fui á Marina ("beber um copo") umas 5 vezes é MUITO! Muito mal frequentado, ambiente manhoso, careiros, etc etc...Prefiro 1000 vezes meter o meu cu no carro e ir para Lisboa!
E que achas do "bomcanhão"? :D

Pista: Fica no ultimo andar no centro [:p]

Aquilo está muito mau mesmo. Dantes ainda eram só os betos com a mania que têm dinheiro a apanhar grandes bubas, agora anda muita xungaria por lá, mas muita mesmo.

é so betos com mania que sao mais que os outros.. lol.. eu so la ia porque tinha imperiais a pala num bar de um amigo meu agora nem isso...[:o)]

na marina de cascais nunca lá entrei, e pelos vistos não perdi nada.

citação:Originalmente colocada por fmls

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Porque não experimentam ir à Marina de Oeiras? Está muito fixe, tem espaços bem agradáveis...e asim tb mudam de ares!!!;)

Também acho.

Cumprimentos,
tb gostei do ambiente da ultima vez que lá estive.

Belém tb está a reparecer novamente.

A marina de Cascais é mto fixe, ninguém vos faz mal. Aliás vou lá todas as 5ºs ou 6ºs e o ambiente é mto porreiro. Tão ou mais porreiro que o ambiente da de Vilamoura. Devem ter apanhado um dia mau.

De dia nem se fala, já que aquilo de dia está vazio. Completamente ás moscas.

Conheço bem a marina de Cascais, e posso garantir que o ambiente já foi muito pior.

Está longe de ser o ambiente ideal para se sair à noite, mas está melhor. No ínicio havia bando de putos a arranjar confusão e metia muita policia e muita porrada. Agora a onda é mais putos betos cheios de dinheiro a fazer merd@ e a apanhar grandes pielas. Se ontem foi assim, foi um regresso passado mas já à muito tempo que não vejo por lá um bando desses.

E sim, de dia é muito melhor do que à noite.

MARINA SÓ A DA EXPO,MUITO FIXE,VOU MUITAS VEZES E FICA PERTO DE MINHA CASA,VAI LÁ E DIZ QUALQUER COISA!

Voltar
Superior