Marchas populares em Lisboa

MrAnderson

New member
Quando é que acabam?

Farto do barulho :sh) , 1h e a musica popular portuguesa continua aos berros, com um tipo ao micro de tempos a tempos, parece que são os ensaios daqui do bairro dos Olivais, mas isto todas as noites começa a fartar...

ah

Silencio aparentemente, finalmente.

Entretanto lá consegui descobrir que o desfile é dia 12 na avenida da liberdade.

Quando não estudava em Lisboa via imenso na TV falarem das marchas, parece que era O acontecimento da cidade, calculo que ainda seja, perdi o habito da tv, alguém vai?.

odeio essa porcaria. sou de lisboa e ate moro num bairro com tradiçao de marchas mas nao consigo achar piada nenhuma a isso. ate ja participei em marchas! ABOMINO

Última edição:
Quando é que acabam?

Farto do barulho :sh) , 1h e a musica popular portuguesa continua aos berros, com um tipo ao micro de tempos a tempos, parece que são os ensaios daqui do bairro dos Olivais, mas isto todas as noites começa a fartar...

Quando tinha os meus 17/18 anos participei nas marchas, exactamente nos Olivais...[;)] ...

Foi giro... mas já foi à 24/25 anos atrás...

[:)] [:)] [:)]

eu amanha ou sexta vou á festa ali em campolide [:)]

ver o pessoal do bairro a beber e a comer........e fazer o mesmo![:p]

Eu odeio marchas populares... É que não fazem mesmo o meu genero.

Quanto ao barulho... Pessoal, quem vive em Lisboa sujeita-se. Não é só pelo barulho das marchas, néééé lol

Que letra horrivel!! Desculpem :(

Última edição:
marchas
marchas
marchas
marchas
marchas
marchas

cultura popular

cultura popular

cultura popular

cultura popular

cultura popular

apr:) apr:) apr:) apr:) sardinhas e cerveja sardinhas e cerveja sardinhas e cerveja

É claro que o convivio com o pessoal é excelente. Eu nao gosto muito de sardinhas, mas sao mais umas noites para estar com os amigos. É sempre excelente. Mas as marchas em si, nao gosto mesmo.

Nos santos populares

eu já fui á tarde po castelo ..........

lavei um balde do lixo verde de uma casa [:)] [:)] (isto tudo bebadO)

enchi aquilo de gelo que tinha comprado, e meti lá dentro 1000 cervejas que comprei no lidl a 20 e tal centimos cada!( pa i umas 50 ou mais de cada vez.....as outras dentro do bolide , terrano na altura)

vendi cada uma a 1€

fiz 0.80cents de lucro em cada........(a dividir por 3 que eramos)

bebemos de borla e ganhamos dinheiro guitinho guito guito!!!!

Última edição:
Nos santos populares

enchi aquilo de gelo que tinha comprado, e meti lá dentro 1000 cervejas que comprei no lidl a 20 e tal centimos cada!

vendi cada uma a 1€

LOOOL granda MALUKO!

Eh pah nao sou alfacinha nem nunca percebi muito bem essa tradiçao das marchas, mas acho uma coisa linda.

ALFAAAAAAAAMA É LINDA!!!

E vai ganhar, sao os maiores.

(n moro la, mas é onde fica a minha faculdade eheheheh)

Nos santos populares

enchi aquilo de gelo que tinha comprado, e meti lá dentro 1000 cervejas que comprei no lidl a 20 e tal centimos cada!( pa i umas 50 ou mais de cada vez.....as outras dentro do bolide , terrano na altura)

vendi cada uma a 1€

És Deus!!apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)[:)][:)][:)]

Aqui em Estarreja também temos os festejos em honra de Santo António. Amanhã começa as taquinhas e as festas, eu vou estar a trabalhar num das tasquinhas. [:D]
E a festa vai durar ate dia 17.

Voltar
Superior