Marcas de jantes Réplicas!!??

bezugo1

Banido
Boas.

Tenciono comprar jantes novas para o meu e46 touring e as únicas que gosto são as originais da marca que são muito caras:(

Infelizmente tenho que me contentar com umas réplicas. Mas quero que sejam de qualidade razoável a boa. Tamanho 8J 18"

A pergunta é: Existem réplicas de boa qualidade? Quanto custam? Onde se vendem?

Já agora aceito sugestões de jantes... ainda estou indeciso[;)]

Obrigado de antemão.

Não há propriamente uma marca de réplicas (acho eu):existem as feitas na China, em Itália etc.

Procura neste Site em adapatáveis e vai à BMW:
Toptotal

Já aqui deixaram umas boas sugestões, agora só tens de escolher.

PS Não escolhas umas replicas do Pack M do S3 coupe, M6, M5 ou M3 pois vêm-se muito e tens oportunidade de escolher algo diferente [;)]

Deixo algumas sugestões:
Estas jantes eram opcionais no anterior S5 pós-restyling e ficavam muito bem, mas no S3 nunca vi.
Jantes S5.jpg

Estas eram opcionais no Pack M do S5 e60
Jantes S5 Pack M.jpg

Estas são as do M3 e92 e embora vá contra o que eu disse, sei de uma S3 touring e46 preta, como a tua, em que ficaram muito bem [;)]
Jantes M3.jpg

Já tiraste as borboletas de admissão?

Para te deixar [br:)], deixo uma imagem duma e46 com as jantes do M3 e92 de 18". De realçar que nesta imagem está com a suspensão de origem e posteriormente colocou a suspensão M e ficou ainda melhor.

e46.jpg

Cuidado com isto

brokenwheel.jpg

Nem mais, as réplicas aguentam menos ciclos em condução desportiva, resistem pior a passeios e buracos, etc...

Por alguma razão são réplicas...copiam o design e poupam na construção. Se não não vendiam mais barato...enquanto houver quem compre, eles fazem-nas [:D]

As jantes réplica notam-se a milhas.... Para mim são desperdício. Principalmente quando nem à medida são.

Há réplicas de jantes 18" e 19" em 15" e 16" que só dá para rir. [:D]

Obrigado pela sugestão, mas já conheço e sou membro[;)]
Não puz lá a questão (ainda) porque réplicas são réplicas... sejam de audi, bmw, mercedes,etc...
Pelo menos acho que não faz diferença perguntar lá ou aqui.

Já aqui deixaram umas boas sugestões, agora só tens de escolher.

PS Não escolhas umas replicas do Pack M do S3 coupe, M6, M5 ou M3 pois vêm-se muito e tens oportunidade de escolher algo diferente [;)]

Deixo algumas sugestões:
Estas jantes eram opcionais no anterior S5 pós-restyling e ficavam muito bem, mas no S3 nunca vi.
Ver anexo 76349

Estas eram opcionais no Pack M do S5 e60 São as que tinha em mente[br:)][br:)]
Ver anexo 76350

Estas são as do M3 e92 e embora vá contra o que eu disse, sei de uma S3 touring e46 preta, como a tua, em que ficaram muito bem [;)]
Ver anexo 76351

Ficam bem, mas não me chegam.
As M6 é não punha nem que me as oferecessem!!

Não me parece que as 18" fique exagerado. O meu tem 16", mas o do meu pai (que é igual) tem 17" e dá para ver que ficava melhor as 18".. mas isto são opiniões[;)] Cada um com a sua.

E sim, é para reprogramar mais tarde. Algo "soft"[kiss]

A minha questão é:

Vejo diariamente carros de todas as marcas com jantes réplicas em 17" e 18".
Serão todas uma porcaria?

Se for impossível andar com elas sem empenarem ou partirem então nem me vou dar ao trabalho... Mas e os outros todos que por aí andam com réplicas?? Vão partir?

De vez em quando gosto de fazer umas curvas... Será que é razoável equacionar sequer umas réplicas?

Obrigado pelos comentários[;)]

Voltar
Superior