marca nova

Mig
ou
Mig Auto
ou
MigD

uma vez qunado era crianca desenhava carros para a minha marca...e ate' tinha um logo tipo...cheguei a fazer um ou outra invencao para os meus carros (pelo menos para mim eram...pq nunca tinha visto) que mais tarde vi aparecer em automoveis... :)

Mig
ou
Mig Auto
ou
MigD

uma vez qunado era crianca desenhava carros para a minha marca...e ate' tinha um logo tipo...cheguei a fazer um ou outra invencao para os meus carros (pelo menos para mim eram...pq nunca tinha visto) que mais tarde vi aparecer em automoveis... :)
Como eu te entendo, meu amigo... como eu te entendo...
Uma vez (meados da década de 80, talvez) reparei num concurso de desenho de automóveis numa revista francesa. O 1º prémio era uma semana de estágio e aprendizagem num centro de design. Ainda estive vai-não-vai para enviar para lá uns esboços meus, mas depois achei que não deveria ter sorte nenhuma e não mandei. Erro meu.
Quando vi publicados os desenhos vencedores, mordi-me todo de raiva por não os ter mandado, pois os que eu tinha eram, modéstia à parte, incomparavelmente melhores. Enfim... [8b][8b]

Como eu te entendo, meu amigo... como eu te entendo...
Uma vez (meados da década de 80, talvez) reparei num concurso de desenho de automóveis numa revista francesa. O 1º prémio era uma semana de estágio e aprendizagem num centro de design. Ainda estive vai-não-vai para enviar para lá uns esboços meus, mas depois achei que não deveria ter sorte nenhuma e não mandei. Erro meu.
Quando vi publicados os desenhos vencedores, mordi-me todo de raiva por não os ter mandado, pois os que eu tinha eram, modéstia à parte, incomparavelmente melhores. Enfim... [8b][8b]

oh...mas o meu nao era a esse nivel...eu so tinha prai 10 anos...nunca tinha ouvido falar de airbags laterias...e desenhei um carro com airbags laterais...de cortina...joelhos...lol

tambem desenhei um jipe...qndo nao eh o meus espanto que era muito parecido com o mitsubishi que actualmente se usa no dakar :s ...

oh...mas o meu nao era a esse nivel...eu so tinha prai 10 anos...nunca tinha ouvido falar de airbags laterias...e desenhei um carro com airbags laterais...de cortina...joelhos...lol

tambem desenhei um jipe...qndo nao eh o meus espanto que era muito parecido com o mitsubishi que actualmente se usa no dakar :s ...
Eu foi mais tipo o Megane, que o idealizei com cerca de 15 anos de antecedência...

DASS - Das Auto Schnell und Sport

D - Das
A - Auto
S - Schnell
S - Sport

[:D] [:cool:]

É Alemão dá "satus"

Tradução - The car fast and sport

Última edição:
D - Das
A - Auto
S - Schnell
S - Sport

[:D] [:cool:]

Proponho um "joint-venture":

DASS Xuning (modelo pseudo-desportivo)
DASS Status (modelo cinzento importado a Diesel mesmo que se façam 8000 km por ano)
DASS Sport (modelo Ligeiro de Mercadorias, exclusivo em Portgual)
DASS Blau (modelo GPL... Blau é a côr do dístico que um dia há-de desaparecer)
DASS cee'd (modelo com 7 anos de garantia...)

Proponho um "joint-venture":

DASS Xuning (modelo pseudo-desportivo)
DASS Status (modelo cinzento importado a Diesel mesmo que se façam 8000 km por ano)
DASS Sport (modelo Ligeiro de Mercadorias, exclusivo em Portgual)
DASS Blau (modelo GPL... Blau é a côr do dístico que um dia há-de desaparecer)
DASS cee'd (modelo com 7 anos de garantia...)

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

OK temos negócio !!!

Mig
ou
Mig Auto
ou
MigD

Por aqui também!
Tantas dezenas de carros construi em papel, e todos e 3D e com interiores!
Inventei um logotipo IGUAL ao da Lexus, isto em 1996 e na época desconhecia esta marca!
Outra invenção que fiz foram os farois dianteiros do Z4...4 anos antes deste ter aparecido!apr:)

BTWm se fosse hoje dava á marca o nome de Lusitânia ou Lusitanus.

Por aqui também!
Tantas dezenas de carros construi em papel, e todos e 3D e com interiores!
Inventei um logotipo IGUAL ao da Lexus, isto em 1996 e na época desconhecia esta marca!
Outra invenção que fiz foram os farois dianteiros do Z4...4 anos antes deste ter aparecido!apr:)

BTWm se fosse hoje dava á marca o nome de Lusitânia ou Lusitanus.
Acho que Luzis também não ia nada mal...

Voltar
Superior