Máquina zero

agajaladositio

New member
Boas pessoal!

Venho colocar-vos uma dúvida de modo a que me consigam ajudar a tomar uma decisão.

Normalmente o meu corte de cabelo é simples: máquina 1 no cabelo todo e está feito. No entanto, estava a pensar mudar para máquina 0.

A minha dúvida reside na possibilidade de ficar COMPLETAMENTE CARECA. E quando eu digo "completamente careca", é mesmo careca do tipo sem um único pêlo, ou se pelo contrário apesar de naturalmente ficar com o cabelo extremamente curto, se nota ainda assim o efeito do cabelo (tipo uma tonalidade mais escura do que... uma careca).

Se me conseguissem arranjar um exemplo (foto) de alguém com este corte seria perfeito.

Obrigado!

PS: Não tenho nada contra os carecas, apenas não me vejo com a cabeça com a pele à mostra de forma tão nítida.

Boas pessoal!

Venho colocar-vos uma dúvida de modo a que me consigam ajudar a tomar uma decisão.

Normalmente o meu corte de cabelo é simples: máquina 1 no cabelo todo e está feito. No entanto, estava a pensar mudar para máquina 0.

A minha dúvida reside na possibilidade de ficar COMPLETAMENTE CARECA. E quando eu digo "completamente careca", é mesmo careca do tipo sem um único pêlo, ou se pelo contrário apesar de naturalmente ficar com o cabelo extremamente curto, se nota ainda assim o efeito do cabelo (tipo uma tonalidade mais escura do que... uma careca).

Se me conseguissem arranjar um exemplo (foto) de alguém com este corte seria perfeito.

Obrigado!

PS: Não tenho nada contra os carecas, apenas não me vejo com a cabeça com a pele à mostra de forma tão nítida.

Corto sempre à máquina zero há vários anos. Ficas sempre com cabelo, para ficares careca tens que usar lâmina.

Hoje de manhã estava com esse dilema, mas não me ocorreu abrir um tópico. [:D] Corto sempre com o mínimo da máquina, mas com aquele pente de plástico (deve ser o que chamas 1). Já pensei não utilizar nada (o que chamas zero) mas fico com esse receio de ficar sem nada. Para a próxima testo e conto-te a experiência. Não há-de ser grande a diferença. [;)]

Basicamente vais ficar com cabelo mas tipo lixa. Pessoalmente não gosto. Normalmente corto a 0.5 (Abres os dentes com a partilha lateral). Para mim é o ideal.

Já usei lâmina, máquina zero nunca.
Com lâmina a cabeça fica lisinha, mas nos dias seguintes parece velcro ;)

Mas se nunca fizeste, e já que o teu normal é o pente 1, aconselho-te! Se não gostares passado uns dias está no mesmo, e pelo menos ficas a conhecer a sensação

Voltar
Superior