Máquina de lavar a pressão

Boa noite rafasantos e obrigado pela ajuda. Além de ser para lavar o carro servirá também para lavar pavimentos, por isso fiquei sem saber se valia a pena ou não.

Amanhã vou lá buscar uma.
Mais uma vez obrigado.

FASBM[;)]

Na minha opinião, e falando por experiência própria, as famosas karcher são umas boas máquinas, e sendo para lavar pavimentos, muros, pedra, passeios, etc aconselho a classe K3, é certo que custa mais de 100€ mas é uma máquina que vai durar muito tempo e depois há uma assistência completa.
Tenho uma K5.80 à 4 anos e já trabalhou muito, continua impecável.

Simply clean | Exterior

Boa noite Jorge Vieira, eu realmente já ouvi falar muito bem dessa marca, só que não tenho nenhum representante da marca onde vivo. Só se procurar alguma loja online em PT que as venda.

Obrigado[:cool:]

Qualquer AKi, Maxmat etc tem karcher, o preço é que pode ser mais alto que noutras lojas, eu comprei mais barato 70€ numa loja de ferragens do que no AKI.[;)]

É verdade, é o que interessa. Eu sempre descobri um representante cá perto de mim da Karcher só que as máquinas que lá estavam custam entre os 400 e os 800 euros o que para mim não interessava.

Como já tinha lido vários comentários na net acerca desta Makita aproveitei e comprei-a por 155 euros.

FM[:cool:]

Voltar
Superior