Máquina bem fixe!!!!

uma coisa deu bem pra entender.. jante 20" [br:)]

o G até parece um samurai depois de assente naqueles eixos e jantes.. apr:)

pra quando uma preparação destas aqui no forum??

será q vai ser o kanguru??? [:)]

Bem este é o meu Post n.º 100, por isso nada melhor que gozar contigo ah ah ah ah, então tu andas aqui a por cópias fajutas do Hummer Americano fabricado pelos nostros hermanos espanhois, daqui a pouco tás a por aqui os Willis fabricdos na Índia e arredores.

Agora mais a sério aquilo acho que é mesmo 1 cópia sem graça de gente que não tem imaginação pra fazer um todo terreno só deles, o mais engraçado é que eles dizem que criaram um todo-terreno:

"El nuevo vehículo de la firma gallega UROVESA, el VAMTAC ( Vehículo de Alta Movilidad Táctico) Rebeco nació del requerimiento de la DGAM (Dirección General de Armamento y Material) para un vehículo táctico de alta movilidad de 1,5 Tm de carga todoterreno. El rey absoluto de esta categoría es sin duda el Hummer norteamericano, que estaba llamado a ganar el concurso, sin embargo URO Vehículos Especiales ha sido capaz de crear un vehículo que no se le queda a la zaga y que le supera en numerosos aspectos, al incorporar tecnologías desarrolladas mas de 10 años despues de la introducción del Hummer.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]El parecido con el Hummer es elevado. (parecido é favor é fotocópia chapada);[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]En su diseño se han empleado tecnologías de doble-uso por lo que el vehículo es apto para su uso tanto en aplicaciones militares como civiles, de hecho, esta previsto que se saque una versión civil al módico precio de unos 11 millones, con una espera de 1 año para la entrega.[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]En comparación al Hummer norteamericano, el VAMTAC es ligeramente mas ancho y alto, teniendo también un mayor ángulo de ataque, lo que teóricamente le tiene que dar mejores capacidades todoterreno."[/FONT]

O que aqui está é ridículo, mais valia terem dito que tinham pedido à GM licença pra poderem fabricar o VAMTAC (ou lá como ele se chama) para o exército espanhol e assim a GM mesmo não vendendo as máquinas vende as peças, para os espanhois os poderem fabricar, era a mesma coisa se o nosso exercito se lembrasse de aproveitar o nome da UMM e pedir pra fabricar uma versão militar, ou mesmo civil bem mais barata do Mercedes G ou do Defender, pediam a licença, parte das peças e pronto aí estava a salvação da UMM, assim poupar-se tempo e milhões $$ em desenvolvimento, testes e mil e uma cangalhadas que são necessárias pra criar um carro novo.

Pode ser que o nosso estado ainda se lembre que houve em tempos uma marca automóvel portuguesa que fabricou os veículos militares nacionais,e faça o mesmo que os espanhois.​

Eu só me estava a referir ao motor mais nada pois é um motor muito fiável e bem acamionado como eu gosto!!!!!
Tens qualquer coisa de amargo contra os MERCEDES G, não sei o que será.
[:D] [:D] [:D] [:D]

a única coisa que tenho contra é o facto de um determinado "G" andar sempre tão limpo que até mete dó, o coitado já deve de ter as molas da suspenção todas desgraçadas de não terem o tratamento para as quais foram criadas. [:D] [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior