Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOLOL bem visto, vejo-me no mesmo problema, a minha tambem adora isso, qualquer dia estou a responder em tribunal :sh)[Então o que dizer quando vem comigo as compras carregar o cesto de rodinhas com o sorriso na boca!!???
Isto quer dizer que quando peço a minha filha mais velha para por a chupeta na boca da irma mais nova, estou a obriga-la a trabalho infantil!!!!
Então o que dizer quando vem comigo as compras carregar o cesto de rodinhas com o sorriso na boca!!???
O título do tópico é uma boa tática...
Amanha vou abrir um tópico com o título "SEXO PUBLICO NA ESTUFA FRIA", e depois o tópico é a perguntar sobre sitios porreiros em lisboa para passear com a namorada.. []
E o trabalho artístico infantil onde fica?Ora vamos nós ao que interessa.
Se formos a um supermercado com os nossos filhos estamos numa situação particular e não vejo mal nenhum nisso.
Já sobre os sítios porreiros para passear com a namorada, seja considerado "SEXO PUBLICO" isso é com cada um...
Agora vamos ao caso do trabalho. Cada uma dessas crianças participou de um trabalho qualificado e se expôs ao perigo que ele concerne sem terem a devida formação para tal. Também teriam que estar devidamente regularizadas segundo a lei, mas a sua idade não permite, logo é trabalho infantil.
Não venham com demagogias e ironias, porque o que está à vista de todos não se pode esconder.
E o trabalho artístico infantil onde fica?
Muitos dizem: "Ah e tal é trabalho artístico para as crianças e não faz mal nenhum porque coiso e tal e até elas aprendem com isso"
A realidade: "De fininho vão chegando a brasa para a sua sardinha e ela nem se apercebe que está a ser assada para ser comida"
Moral da história: "Somos um cardume de peixe mal amanhado e vendidos a qualquer preço com um sorriso nos lábios"
Conclusão: ":sh) de ser português"
No tópico "Stress na Morais Soares" dizem que um pai se usou do seu filho para escudar-se. Agora me pergunto, em relação às autoridades também se pode dizer o mesmo? No meu ver também estão a usar crianças para atingir os seus objectivos.
Estas acções de sensibilização sempre existiram e enquadram-se na prevenção rodoviária. Quando eras miúdo não foste com a tua escola a uma acção destas?