F Flyer New member 18 de Novembro de 2007 #1 Hello Povo, tenho uma pasta de trabalho com algumas partes em pele, no entanto, acho que a mesma está a ficar usada, a negligência tb é muita... Que produto (s) recomendam para manutenção da mesma? Obg
Hello Povo, tenho uma pasta de trabalho com algumas partes em pele, no entanto, acho que a mesma está a ficar usada, a negligência tb é muita... Que produto (s) recomendam para manutenção da mesma? Obg
TiagoLeal New member 18 de Novembro de 2007 #2 Flyer disse: Hello Povo, tenho uma pasta de trabalho com algumas partes em pele, no entanto, acho que a mesma está a ficar usada, a negligência tb é muita... Que produto (s) recomendam para manutenção da mesma? Obg Clique para expandir... Vê no fórum do detalhe[] Há lá produtos próprios para pele, e acho que já alguém em Linda a Velha que vende[]
Flyer disse: Hello Povo, tenho uma pasta de trabalho com algumas partes em pele, no entanto, acho que a mesma está a ficar usada, a negligência tb é muita... Que produto (s) recomendam para manutenção da mesma? Obg Clique para expandir... Vê no fórum do detalhe[] Há lá produtos próprios para pele, e acho que já alguém em Linda a Velha que vende[]