Manutenção Leon vs Gpunto

Triny

Banido
Ok! são de segmentos diferentes, mas sendo possiveis compras a preço semelhante, será que o valor da manut. do leon 1.9 foge muito ao gpunto 1.3 Mjet?! já agora e se puser o 1.9 da fiat ao barulho!?

pelo leon será mais caro. pois irás pagar pelo STATUS hauhauhauhauha

penso que estejas a eskeçer-te do bravo... pois é um excelente carro e com uma motorização muito apetecivel....

no entanto para andares nesta onda de veiculos porque nao exprimentas o KIA CEED COUPÉ para mim vejo-o com muito bons olhos e é muito apetecivel em todos os sentidos....

Se o STATUS te preocupa, vai pró leon e toca a pagar.....

bem espero que tenhas entendido as minhas intenções... cumprimentos

É possível que a manutenção do Leon seja mais cara do que a do GPunto, mas também não compares os dois modelos, em termos qualitativos, não estou a falar de segmentos, nem sequer de status. Mas acho que não será assim tão superior que te compense o Fiat em vez do Seat. Para teres um exemplo eu tenho uma Altea e vou fazer agora a revisão do 45.000kms e já me disseram que provavelmente não chegará aos 100€. as outras, sem contar com as mais elaboradas, troca de correia etc, deverão rondar os 150€, mas tu é que sabes qual o carro que mais se adapta às tuas necessidades.

Cumps.

Voltar
Superior