manometro tempra oleo

Alves2

New member
boa tarde a todos:o meu paj sport e de 2000,quando o comprei ja tinha o manometro assim tal como a luz indicadora,nao fucionam! Os fusiveis estao ok. Sera o termostato??[:confuso] onde esta colocado?? [:confuso] Alguem me pode ajudar?ou e caso pr electr-auto P.S:termostato nao sei se e a palavra correta? Desculpem a minha ignorancia[:confuso] [:confuso]

Bem vindo ao forum

O manometro da temperatura penso que costuma estar ligado ao circuito da agua

tens instalado um manometro para a temperatura do oleo?

manometro pressao do oleo

desculpem-me[8b]
eu queria dizer manometro pressao do oleo,e a luz avisadora tambem n liga q se da a chave"normalmente ligam as luzes todas e depois apagam-se"
sera assim acho eu.[:confuso]

Mais uma vez bem vindo
em relaçao ao teu problema peço desculpa mas tb nao percebo nada disso :sh)
compras-te o carro num stand ou particular?
isso para mim seria caso de reclamares e activar a garantia caso exista
podes tentar ver se mais alguem tem carros igual ao teu e pores essa duvida directamente por PM sempre chama mais a atençao [;)]

Abraço e as melhoras do bólide

desculpem-me[8b]
eu queria dizer manometro pressao do oleo,e a luz avisadora tambem n liga q se da a chave"normalmente ligam as luzes todas e depois apagam-se"
sera assim acho eu.[:confuso]

A luz do oleo penso que acende quando o nivel está baixo ,o manometro da pressão já não sei como funciona mas convem verificares a luz pode ser a lampada fundida

aqui vai uma ajudinha....[:p]

Os veiculos que tem luz do oleo essa mesma indica pressão de oleo unica e exclusivamente , é claro que estando o nivel do oleo baixo a bomba de oleo não tendo oleo suficiente e irá dar a respectiva falha de pressão.

O facto de não acender a luz do oloe ao ligar a ignição da viatura por si só não significa que o motor não esteja a ser lubrificado. No bloco do motor está um sensor que com a pressão desliga a respectiva luz indicadora, a sensor do teu carro estar "encravado" e a dar sinal de pressão dai não acender a luz.
Já agora dá uma vista de olhos no outro topico que tens lá umas dicas.

Mais uma vez ao colocares o carro a trabalhar verifica retirando a tampa do oleo se a arvore de cames tem oleo.

fui [:cool]

aqui vai uma ajudinha....[:p]

Os veiculos que tem luz do oleo essa mesma indica pressão de oleo unica e exclusivamente , é claro que estando o nivel do oleo baixo a bomba de oleo não tendo oleo suficiente e irá dar a respectiva falha de pressão.

O facto de não acender a luz do oloe ao ligar a ignição da viatura por si só não significa que o motor não esteja a ser lubrificado. No bloco do motor está um sensor que com a pressão desliga a respectiva luz indicadora, a sensor do teu carro estar "encravado" e a dar sinal de pressão dai não acender a luz.
Já agora dá uma vista de olhos no outro topico que tens lá umas dicas.

Mais uma vez ao colocares o carro a trabalhar verifica retirando a tampa do oleo se a arvore de cames tem oleo.

fui [:cool]

Hoje estive a ver um pag spt wgn, a luz tambem nao acende, mas o manometro trabalha"manometro do lado dirt da busola"
Penso q a luz so liga quando nao ha mesmo pressao[:confuso]
Entao e o manometro???q tanta falta fa?""segundo ma disseram""[:confuso]

Voltar
Superior