manometro de combustivel

rafasantos

New member
boas tardes. o meu pai tem um polo 1.2 de 2002.
acontece k o ponteiro de gasolina nao passa do meio, ou seja ele hoje atestou o deposito e o ponteiro nao mexeu. a luz da reserva funciona!
acende tambem de vez em quando a luz de indicador de pastilhas gastas, mas as pastilhas estao boas... k acham k se passa.. em relaçao ao ponteiro qual a soluçao????

esqueci-me de dizer k de vez em quando o ponteiro sobe ate ao maximo e ainda passa a marca de maxima. se for o manometro avariado a soluçao é o quadrante novo????:(

esqueci-me de dizer k de vez em quando o ponteiro sobe ate ao maximo e ainda passa a marca de maxima. se for o manometro avariado a soluçao é o quadrante novo????:(

isso não é manometro, antes a boia/bomba da gasolina que esta a dar o berro. Podes optar por a tirar fora e limpar os pinos que vão da boia à bomba ou entao comprar um conjunto novo que rondará quase de certeza os 250 euros:sh)

O polo de 2002 da minha maria também está com um problema idêntico, só que no caso dela o ponteiro não baixa do último quarto de litro. Há dias ficou sem gasolina. Depois andava a dizer que nunca mais chegava à reserva. lvou ao mecanico e ele acho que limpou a boia mecheu na sonda, mas continua igual.

Quadrante novo acho que não. Como já disserem pode ser a bóia.
E atenção a esse "aviso de pastilhas gastas". Consulta o manual não vá ser um aviso de falta de óleo no circuito dos travões.

pois é pessoal vai ter k levar um quadrante novo.. pois ja nao basta o manometro funcionar mal tambem esta sempre a acender luzes de erros e o carro nao tem nada..
quanto pode custar um quadrante e usado??

pois é... levou o quadrante , levou um usado, mas nao assumiu os km reais, o vendedor disse k ia levar o carro para acertar os km, isso é possivel? á vinda para casa já com os km certos acendeu a luz das pastilhas dos travoes, la vai o carro á maquina outra vez.[8b] [8b] será normal acender estas luzes de erro depois de ter acertado os km???

Voltar
Superior