Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por manuelgt3
[}][}
][}
]
Essa historia é-me familiar. Tb faziam isso na minha cidade qdo eu era puto. Em cima das muralhas do castelo fazia-se uma especie de para-quedas em plastico ou pano e la iam os gatos. Uns abriam... Outros não e [xx(]
[}]
Era a loucura.
citação:Originalmente colocada por everlast
Viram uma reportagem em que um miudo de 19 anos se entretia a mandar gatos pela muralha de um castelo abaixo? Deu na tvi à hora do jantar. Realmente onde este mundo vai parar... [8]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu uma vez ia matando um gajo pk atirou um gato ao ar... já o tinha avisado... qdo me volto atirou-o ao ar... ia matando o gajo[8][8][8]
mas o gato caiu nos arbustos e ficou fixe.
Já agora em que muralhas são essas do castelo? é onde? e é mto alto?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Eu uma vez ia matando um gajo pk atirou um gato ao ar... já o tinha avisado... qdo me volto atirou-o ao ar... ia matando o gajo[8][8][8]
mas o gato caiu nos arbustos e ficou fixe.
Já agora em que muralhas são essas do castelo? é onde? e é mto alto?
Mais grave ainda é terem filmado, colocado música de fundo e passado num jornal a nível nacional... over and over again...citação:Originalmente colocada por pink_star
Mas ainda mais grave é terem filmado, montado, colocar musica de fundo e disponibilzar na net!