malvadas luzes em LED

pedroquaresma

New member
boas a minha questao e a seguinte

comprei leds para por na matricula. tentei montar um parecia as luzes de natal acabei por desistir

voltei a por as de origem quando o meu espanto com carro desligado as luzes continuam acessas que eide fazer?

sera fusiveis?
[8b]

Se tiveres os LEDS ligados é "normal", é por n serem CANbus, se for com as lâmpadas normais já n.

N sei o q podes fazer, mas eu no meu sempre q alguma coisa corre mal dou uma esfrega ao gajo, nunca resolveu nada mas sabe bem [:D]

...acessas que eide fazer?

Se me permite a correcção:

...acesas que hei-de fazer?

O que hás-de fazer, é uma coisa simples.

RESET!

Em linguagem auto, desligas a bateria pelo tempo que leva a rezar um Pai-Nosso e depois voltas a ligar.

Cumps!

...acessas que eide fazer?

Se me permite a correcção:

...acesas que hei-de fazer?

O que hás-de fazer, é uma coisa simples.

RESET!

Em linguagem auto, desligas a bateria pelo tempo que leva a rezar um Pai-Nosso e depois voltas a ligar.

Cumps!

Mas o Pai Nosso mesmo só rezado, ou aquele cantado: "Pai Nosso, em ti cremos. Pai nosso, te oferecemos..."? :)

boas a minha questao e a seguinte

comprei leds para por na matricula. tentei montar um parecia as luzes de natal acabei por desistir

voltei a por as de origem quando o meu espanto com carro desligado as luzes continuam acessas que eide fazer?

sera fusiveis?
[8b]
Amigo Pedro
A minha opinião é simples; o consumo dos leds é menor do que as lampadas originais sendo assim os leds não desligam e como já um colega disse falta algo para consumir o que os leds não consomem.

Voltar
Superior