Malditos pardais...

Take 69!

Take 69!

Hoje, num espaço de 50 km's, passei a ferro uma rola que mais parecia um boi e passado um bocado uma lebre!![:)]

Daqui a pouco vou comer arrozinho do bom![br:)]

O pára choques é que não está satisfeito...[8b] [s)]

Este Domingo, na estrada que liga Viana a Ponte de Lima, vi 3 cobras já atropeladas no meio da estada, num espaço de 1 km, no máximo...

Aquela deve ser uma rica zona para se passear no meio do mato, deve, deve...

Até Me Deste Fome

Até Me Deste Fome

Já agora, à noite, fora das cidades, em sítios sem iluminação, conduzem com os máximos ligados?

Eu pergunto isto, porque se um animal cruzar a estrada, pode ficar encadeado pelos máximos, e fica parado (acho que os coelhos e raposas reagem assim), e depois... é o chamado "coelho à condutor"!

Por acaso já comi uns 4/5 coelhos apanhados desta forma.. indo com os máximos... vejo um Coelho.. não sei pk mas dá-me uma fome!!! lol (truke deixas os maximos acessos, sais do carro a correr e apanhas o coelho.. troçes o pescoço do bicho.. bagageira com ele... enfim ASSADO NO FORNO QUE DELICIA... ) PS: não tapem as luzes ao irem atras do coelho assim ele foge...... fdp correm mt depressa... lol enfim é uma DELICIA

Por acaso já comi uns 4/5 coelhos apanhados desta forma.. indo com os máximos... vejo um Coelho.. não sei pk mas dá-me uma fome!!! lol (truke deixas os maximos acessos, sais do carro a correr e apanhas o coelho.. troçes o pescoço do bicho.. bagageira com ele... enfim ASSADO NO FORNO QUE DELICIA... ) PS: não tapem as luzes ao irem atras do coelho assim ele foge...... fdp correm mt depressa... lol enfim é uma DELICIA

Que moca...[:)] [:)]

Muito bem metida![:D] [:D]

[:)][:)][:)]

Por acaso essa dos máximos nem sabia... foi mesmo ao ver que com os máximos o coelho ia sempre a frente do carro aos S's e não fugia... meti os médios e pumba fugiu [:D]

Sinceramente, mete-me nojo ler coisas destas aqui no fórum.

Hoje, num espaço de 50 km's, passei a ferro uma rola que mais parecia um boi e passado um bocado uma lebre!![:)]

Daqui a pouco vou comer arrozinho do bom![br:)]

O pára choques é que não está satisfeito...[8b] [s)]

E se passasses a andar mais devagar ou, não sei, a tentar não atropelar os pobres animais? Não acredito que a rola e a lebre se atirem propositadamente para a frente do teu carro com instintos suicidas.

Sinceramente, mete-me nojo ler coisas destas aqui no fórum.

cmé isso? epah se não gostas de comer coelho á caçador tudo bem... mas não te serve de nada vires com o instinto de protector dos animais... os animais "selvagens" são muito mais saborosos e melhores para a nossa saude do que os criados em cativeiro... prova disso é ao comeres carne dos Açores (local onde vivo) irás te aperceber disto pk é um animal alimentado 100% com produtos naturais.. (salgado, milho, erva) nada de rações...... acho que desceste mt o nivel pra meu gosto.....

não é nojeira nenhuma apanhar 1 animal e mata-lo pra comer.... já agora até deves ser daquele tipo de pessoas contra isto mas se for touradas onde os bichos sofre etc.. não há stress até porque é um espectáculo etc.... pelo amor de deus páh fonix gente tonta do CRL até fico tolo vendo pessoal com este tipo de atitudes...

Confesso que quando li o titulo do tópico pensei que os pássaros tinham martirizado o teu carro de outra forma...[:D][:D]
Agora em relação ao que aconteceu, claro que é chato, e nesse caso o animal até era pequeno e não deve ter causado muitos danos (felizmente), mas a verdade é que a culpa não é do pássaro, nós é que construímos estradas no habitat deles, e não deve ser fácil (digo eu) eles verem um carro a 120Km/h. E como a rede não adianta nada para os pássaros...

Voltar
Superior