Mal atendido na Baviera Gaia

Tiptronic

New member
pois é...

hoje fui a Baviera de Gaia a secção de viaturas novas e fui muito mal atendido...

ja é a 2º vez que este vendedor me atende...
da 1º vez nem liguei porque ate compreendo que eles tenham muitos gajos que vão para la so pra passar tempo... LOL

mas hoje 2º vez que la fui ter com ele devia ter outra atitude...

1º chego lá e parece que nos estava a atender e cumprimentar por favor... [8]
já não se lembrava de nós (fomos lá no Sábado pela 1º vez e ele ficou de tratar do assunto de dar um valor pra retoma do carro do meu pai)... [8]
depois de se lembrar ficou feito parvo a olhar po tecto e a pensar melhor...

depois la foi tratar do assunto com outro colega mas como tamos interessados em viaturas de serviço mandou-nos logo para a secção dos usados ter com outro colega...

este senhor da secção das viaturas novas chama-se José Alberto Ferreira...
Evitem-no por favor... ;)

já na secção dos usados fui muito bem atendido pelo Sr. Vitor Pereira... [^][^][^][^]

fica aqui o meu desagrado para com uma marca que tinha obrigação de tratar bem os seus (potenciais ou não...) clientes... ;)

parece uma vw aqui no porto.. ja por n vezes qdo vou a seccçao de peças espero q tempos q aparecça alguem...

desta ultima vez, fartei.me de esperar e fui ate ao stand ao lado, e à primeira pessoa q encontrei perguntei se trabalhava alguem na seccçao de peças, pois sempre q la vou espero q tempos para ser atendido..

O dito senhor encolhe os ombros e diz q nao sabe..

perguntei.lhe se ele trabalhava la, ou se so estava de visita..

ate me arregalou os olhos, e disse q nao sabia.. perguntei.lhe pelo responsavel pela seccçao de peças e la me indicou a pessoa..

falei com ele e fui logo atendido..

estao é mto habituados a q as pessoas baixem a bolinha.. dá-lhe na cabeça qdo fores mal tratado, pede para falar com o responsavel, deixa coisas esritas.. mudam logo a atitude..

Eu acho isso uma estupidez...
Conheço quem ande de sapatilhas e calças rotas e tenha um F430....
Mania de olharem so po aspecto... mts dos vendedores se for preciso nem o 12º ano têm... e axam se os maiores....

Por acaso foi na Baviera Gaia que encontrei o melhor vendedor.

Já não me lembro do nome dele, mas era um moço novo. Impecável, super relaxado. Parecia te estava ali a vender T-shirts.

Acabei por não comprar lá, mas esse vendedor five stars.

eu tenho 22 anos e ar de "puto" eu sei disso...

o meu primo e como eu...

mas ia com o meu pai,que sempre tem outra apresentação...fato e gravata e tal...

eu tive quase pra dizer: "como é?? não quer vender?? chame outro colega seu!!" [8]

azeiteiro dum raio... [8]

metem-me um nojo estes gajos que la por serem vendedores duma marca destas são os maiores... [8]

e ha mais outro vendedor lá que ainda e pior que este...

e na Mercedes Nasamotor junto ao Gaia Shoping ha la um gajito novo que tambem tem a mania...

citação:Originalmente colocada por Arturval

Já não me lembro do nome dele, mas era um moço novo. Impecável, super relaxado. Parecia te estava ali a vender T-shirts.

era um de óculos?? :)

Enviem uma queixa.

É mais proveitoso fazer uma queixa a quem de direito do que abrir um tópico num fórum.

É lamentável esta falta de competência!Tanta gente a precisar de trabalho e tanto irresponsável com "tacho" que só fazem o empregador ficar com má imagem e perder clientes...[8][8]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Eu acho isso uma estupidez...
Conheço quem ande de sapatilhas e calças rotas e tenha um F430....
Mania de olharem so po aspecto... mts dos vendedores se for preciso nem o 12º ano têm... e axam se os maiores....

eu ando de T-Shirt,calças de ganga rasgadas e sapatilhas...
cabelo no ar com gel...
sou jovem pois...e depois?? visto-me como tal...
a minha situação profissional permite-me...
sou gerente dum pronto a vestir e trato bem todos os clientes...
quer comprem quer não...

azeiteiros dum raio... [8]

já na Seat uma vez aconteceu-me o mesmo num dia que tava mal disposto...
mandei o gajo desaparecer da minha vista e ele chamou um colega...

eu com 15 anos ia ao stand da jaguar, bentley chrysler etc e nunca me trataram mal, muito pelo contrario. So tive uma ma experiencia na VW ao pe da Gulbienkian

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

Isso agora... não te sei dizer. Penso que na altura não estava a usar, mas não te dou garantias. Se soubesses os nomes dos vendedores, eu dizia-te qual era, mas sem escolha multipla não chego lá:)

A maneira como se vai vestido claro que influencia, mas não devia influenciar, uma pessoa pode ir lá de calçoes de desporto, t-shirt, boné e estar mesmo interessado em comprar carro, ter dinheiro para o pagar a pronto ou comprar outros carros de gama ainda superior e o vendedor não sabe isso.

Claro está que estas situações acontecem mais em stands de marcas mais conceituadas e quando os vendedores não são correctos, quando eles são correctos tratam as pessoas de maneira igual, tenha muito dinheiro, pouco dinheiro, vá de fato ou não..
O que esses vendedores fazem é julgar uma pessoa na primeira impressão, uma coisa que nunca se deve fazer, mas eles lá sabem, cada um sabe de si...

Quanto a mim felizmente nunca me aconteceu essas situações, em cada stand que visitei fui muito bem tratado e o vendedor esteve ao meu dispor o tempo que fosse preciso, talvez só tenha apanhado bons vendedores...;) ;)

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

Isso agora... não te sei dizer. Penso que na altura não estava a usar, mas não te dou garantias. Se soubesses os nomes dos vendedores, eu dizia-te qual era, mas sem escolha multipla não chego lá:)

LOL

se é o que eu estou a pensar é um gajito novo que é muito porreiro...;)

Voltar
Superior