allskin
New member
Se a cancela já teria baixado sim.
Pois, mas as portagens da A5 não têm cancela..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a cancela já teria baixado sim.
Tenho um Ford Fiesta.
Não deu o recibo porque eu também não pedi, não sei se é habito noutros lados, mas aqui só dão recibo se for pago com cartão, quando é numerário só se o utente pedir o recibo, e sinceramente nem me lembrei..
Eu em todas as portagens que passo, pago a dinheiro e dão-me sempre o recibo sem eu pedir. E como é que a portageira não sabia a que classe pertence um Ford Fiesta? Ainda se fosse algum carro mais esquisito, agora um Fiesta?
Fala com uma estação de televisão [] pode ser que consigas alguma coisa.[kiss]
Vou falar o quê? Ainda não recebi nada para pagar, só queria saber se iria receber.
Desculpe, mas penso que quem deve descalçar a bota é quem deixou cair o pára-choques , ou foi a Brisa que colocou lá o pára-choques.
Se falarem da incopetência e irresponsabilidade dos nossos condutores, talvez ai encontremos culpados.
Diga.me uma coisa, imagine que o pára-choques estava na via há cerca de 30 segundos largado pelo carro que ia á sua frente, mas que culpa tem a concessionária ???
Acha que se eu meter uma bomba na casa de alguem o culpado é o dono da casa ???
Já tem a resposta que possivelmente um bom Juiz lhe dará.
No entanto pergunto, na altura desse incidente informou a Brisa, ou melhor , alguem da Brisa foi ao local do incidente ?
>E a brigada esteve no local ou foi o Sr. que se deslocou ao posto, mais próximo !, conseguiu identificar o culpado ?
atenção não estou em defesa de ninguem !! muito menos da Brisa, que tem as portagens muito caras...eheh