Mais uma sondagem...

mundano

Piloto do carago
Muitos aplaudem como sendo o unico governo com coragem para fazer o que é preciso, outros tantos criticam por causa das mais variadas questões, desde o encerramento de serviços de saude, reformas nos regimes das administrações publicas, TGV e Ota, etc.. etc...

Bem, e como é engraçado fazer estas avaliações das intenções de voto, aproveito que este governo está quase a fazer o seu 2º aniversário.. E vamos lá lançar mais um concurso de beleza...

Então, a questão é... Se o Cavaco Silva se lembrasse e dissolvesse a AR, e convocasse eleições daqui a um mês e tal, em que partido votariam para a AR e indirectamente quem escolheriam para Primeiro Ministro?

para mim são todos maus
o mendes nem cara nem altura tem para ser um homem quando mais um 1º ministro

para mim o unico que fez algo mas correram logo com ele foi o santana lopes

que quis mexer nas rendas quis que os ricos pagassem mais aqui e ali etc etc, e por isso foi posto na rua,sem ninguem saber se ele ia ser bom ou mau

estes continuam a mexer em tudo, soltam o cheiro todo, mas fica tudo na mesma

e sem contar que até para mim que nem ligo a politica as declarações do gaijo das finanças ou da economia na china cairam mal

Aqui se vê o estado da direita Portuguesa. O PSD mal se vê e o CDS só aparece qdo alguém é despedido pois o líder está a maior parte da semana fora do País...

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Foste logo escolher um que iria recusar ;)

Recusar porque?

Olha que as vezes da boca para fora diz-se muitas coisas.. Havia quem dissesse que geneticamente era contra o poder.. e...

http://www.youtube.com/watch?v=14yM2ioAHRc

Quando foi as ultimas eleições, naquela fase da contagem em que não se sabia se o PS tinha ou não a maioria absoluta, e começaram a ser discutidas coligações, o pcp mostrou-se ligeiramente disponível, o bloco recusou logo.

Além que o bloco é o partido da crítica, que só tem garganta, e Louçã pelos vistos sabe isso muito bem, que ia desiludir o seu iludido eleitorado que espera aquilo que nem deus conseguia.

Nas eleições anteriores votei no BE, pois já sabia que o PS ia ganhar; agora votaria no PS pois não quero correr o risco de ter um "tótó" como o Marques Mendes a governar!!

Aqueles que dizem que não votavam em nenhum são os unicos que nunca se podem queixar do governo, nem de nada, pois ao não votar não fazem parte activa da sociedade e por isso não estão a cumprir os seus deveres de cidadania!![8)]

Voltar
Superior