Mais uma operação STOP...

E era nessa estrada que eu vinha. Do Barrocalvo, mais precisamente. [:cool:]
Os maiores inimigos do pessoal de A-dos-Ruivos! A mim nunca me mandaram parar, mas já mandaram parar várias vezes o carro em que eu seguia à pendura. Mas como estava tudo em ordem e ainda não tínhamos jantado nem sequer perguntaram se levávamos álcool "escondido". [:D]

Eu devo ter cara de manfio entao![:D]
"- o Sr. bebeu?
- nao
- entao sopre aqui!"

Ninguem me leva a serio[:)]
cumps,,,

Deve ser como eu...a última vez que me mandaram parar numa Operação Stop disse que não tinha bebido nada e eles mandaram-me bufar...a verdade é que não tinha mesmo bebido!![:D]

Mas até tenho tido sorte, pois passo por montes delas e raramente me mandam parar...a última foi em Gaia...acabadinho de não parar num stop...o Sr. agente perdoou-me a multinha!!apr:) apr:)

na 5ª passada tudo o que era rotundas em massama, belas, queluz e arredores tinha operação Stop...

nao fui mandado parar em nenhuma (apesar de ter um civic, a cheirar a azeite, que pinga azeite e tal...) mas o lizado disto tudo foi ter pago o seguro no dia anterior e ainda nao ter a carta verde...sendo que na 5ªf era o dia em que o seguro caducava...

nem tinha comigo o comprovativo de pagamento...e como eles para chatear pegam em tudo...enfim tive sorte !!

na 5ª passada tudo o que era rotundas em massama, belas, queluz e arredores tinha operação Stop...

nao fui mandado parar em nenhuma (apesar de ter um civic, a cheirar a azeite, que pinga azeite e tal...) mas o lizado disto tudo foi ter pago o seguro no dia anterior e ainda nao ter a carta verde...sendo que na 5ªf era o dia em que o seguro caducava...

nem tinha comigo o comprovativo de pagamento...e como eles para chatear pegam em tudo...enfim tive sorte !!

E devias ter sido multado...só por causa de andares a fazer seguros na concorrência!![:)]

Em 5 anos de carta, mandaram-me parar na primeira saída de carro que tive! Tinha um farol "em baixo"... desde aí... nunca mais. Mandam parar dois carros à frente, mandam parar os de trás e a mim nunca... enfim... não me curtem mesmo. Nem com Fiesta de 89, nem com Punto de 97... enfim.

Não sei se alguém aqui passou pela A2 dia 18 deste mês já de noite.

Mas estavam a mandar parar bloqueando a estrada e mandando tudo para a última bomba da A2 (sentido norte-sul).

Quer dizer eu saí da IC1 para fazer a parte de montanha com mais tranquilidade por AE e na prática demorei o mesmo tempo com a única vantagem de não ter os gajos das motas sempre com máximos e a fazer razias..

Enfim é preciso ter azar e pagar na mesma os €5 de portagem dos últimos 60km da A2.. Se fosse mandado parar tinha tudo em ordem..

Última edição:
Voltar
Superior